domingo, janeiro 27

VIVA O GLORIOSO

Um pouco por todo o lado, se ouve que o Benfica nao joga nada, tem sorte e um pouco por todo o lado também, vao começando a aparecer uns iluminados a "soprar" que o Benfica é que está a ser beneficiado pelas arbitragens.
E tudo começa pelas assopradelas e, conforme vai correndo o tempo, passam a ser certezas insofismáveis.
A questao quanto a mim é simples: há um inimigo a abater por todos os meios e, esse inimigo é o Glorioso.
Antes que me esqueça: o Vermelhao teve que mudar de rota, para escapar a uma emboscada. Já nos aproximamos o bastante dos bandidos da Mauritâmia que ameaçaram o Paris/Dakar, se é que foram mesmo eles. Estamos a progredir.
Dos jornaleiros já sabemos o que se espera. É que nao mudam o discurso, e noto-os cada vez mais desesperados. Se o Fruta tem de longe a melhor equipa e está a jogar um futebol maravilhoso, se tem onze pontos de vantagem, se tem os árbitros todos a seu favor e, os que nao estao pelo menos estao contra o Benfica o que vem a dar no mesmo, de que têm medo?
-Quase juraria que têm medo de Fevereiro.
-Atacam, os jornaleiros, em todas as frentes; desde o Presidente, ao Treinador, Corpo Clínico(tinha dito que Leo poderia jogar e o jogador disse que nao; mentira; o Corpo Clínico sempre disse que Leo nao estava em condiçoes), SAD, mais de mil jogadores "seguidos" tudo serve para vomitar o ódio e/ou, as directivas que vêem do Norte.
Quanto a essa dos jogadores "seguidos" vislumbro outro fim: tantos nomes, vai acontecer que algum(ns) deles vao parar ao Porco, e entao apresenta-se o caso como uma grande vitória do Porco, sobre o Benfica. Mais uma. Como nao é verdade, adquire-se "a grande vitória", empresta-se a um clube satélite e, no próximo jogo já sabe: lesiona-se na cabina a apertar as botas.
Como gestao é ímpar.
-O Benfica tem a melhor equipa da Liga da Mentira. Ponto Final.
-Os árbitros sabem que só comem fruta para dormir, vao a internacionais ou recebem envelopes se prejudicarem o Benfica.
-Os clubes e os jogadores satélites do Porco, sabem que nao descem se meterem na veia contra o Benfica e abrirem as pernas contra o clube das Putas fatelas.
-e depois vêem-nos dizer que estao fartos de ouvir falar do Apito Dourado, que sao desculpas.
-um leitor (que se diz benfiquista) de A Bola, diz que miguel sousa tavares tem toda a razao; o Benfica nao joga nada e "desculpa-se com aquilo que nao deve; acordem e joguem à bola".
-Verao que por este andar o Apito Dourado prejudicou foi o clube da Fruta.
-Vencemos em Guimaraes, com classe. Sofremos? Claro que sim. Pois nenhum jornaleiro "reparou" que a equipa que estava a dar 2 secos, mesmo prejudicadíssima pela arbitragem manhosa, teve que mudar com a lesao de David Luís e o reposicionamento de Katsouranis(o tal que ia sair para mais de 20 clubes), o que fêz "tremer" o nosso meio-campo, daí a pressao dos merdas dos jogadores "insane boys".
-E bate-se na tecla da sorte, "encostados ás cordas" , eficácia porque em 4 remates fizémos 3 golos. Deixa-me rir. Quando criamos umas dez oportunidades e marcamos uma ou duas e às vezes nenhuma?
-Até parece que o douradinho Guimaraes, mereceu amplamente a vitória. Mentira; fomos lá a casa deles dizer-lhes olhos nos olhos que somos melhores que eles, reduzimo-los á sua pequenez ante a nossa Grandeza.
-Só nos podem atirar à cara uma coisa: o Benfica ganhou e jogou bem, porque, nao estiveram em Guimaraes, os adeptos que assobiam a equipa.
-Unamo-nos pois. E assobiemos aqueles que nos assobiam.