quinta-feira, fevereiro 7

"Enfeites" especiais.

Caríssimos todos,

todos sabemos das ligações à sujidade que o grémio azul tem. É uma co-relação simbiótica que mantêm as gentalhas que vivem e dirigem tal terminal mafioso. Mas também não é um polvo, porque ao polvo não lhe nascem pernas de dia para dia. Ele é futebol+mulheres+comissões+árbitros+cafézinhos caseiros+empresários+quinhentinhos+viagens de árbitros ao brasil debitadas na conta e pagas pelo clube+dinheiros ilícitos+transferências milionárias de cepos cujo capital não bate certo+relógios de colecção+luvas+autarcas espancados+.....etc,etc,etc, que tenho de ir trabalhar e o rol dava até à semana que vem.

Um bom veículo de fuga/desvio/má interpretação é aquele por demais usado pelos chupistas corruptos que estão metidos em 70% das embrulhadas da gentalha daquele antro: Os donos da Imprensa, ou de certa Imprensa. Já todos o sabemos. A táctica vai variando, por exemplo e para desacreditar a Investigação, ontem saiu que o Apinto das CorruPUTAções "vai ser investigado por mais três anos", como se estas coisas fossem pré-datadas como referi ontem. Não! O que a imprensa não explicou foi que as acusações de Carolina Salgado estão repartidas por três processos, sendo que um deles, o que se encontra em fase de investigação por branqueamento de capitais e crime fiscal é bastante complexo e pode durar até três anos. O que para a imprensa é um dado adquirido...sobretudo se tiver conseguido desacreditar o processo em muitos dos que ouviram e /ou leram isto, como é o caso de alguns de vós também.

Por exemplo, ontem o pasquim ONOJO, conseguiu contactar o malogrado Zandinga e previu que "Camacho dirá Sim a Espanha" e hoje afirma que "Hierro já falou com ele". Dúvida: Terá o Hierro falado com ele só porque leu a notícia de ONOJO? Camacho não disse o tal SIM? Até o Camacho parece que gostaria de saber então no que ficamos.

Bom, hoje também ficamos a saber que o fóculporto segue o Christian Rodriguez, pois claro, desistiram do Miccoli. Resta saber se quando forem falar com o Rodriguez que tipo de LUVAS o pintolas das CorruPUTAções lhe vai oferecer....será em números? Ou em Relógios de colecção? Bom...não te esqueças ó pintarolas que esse é o "Cebola"....talvez um relógiozinho não? Sabemos que com o Rodriguez será mais fácil desembargar o pacote perdido ainda na portagem da A1, comoposto pelo Miccoli, Vennegor of Hasselink, Juilio Batista, etc, etc, etc...