sábado, fevereiro 23

A pergunta.

Meus caros.

Todos nós estamos um pouquinho fartos de identificar os principais problemas que levam a que a equipa profissional de futebol sénior do Benfica não esteja no seu lugar natural: O Primeiro.

Tirando os factores externos: Putedo e corrupção que ajuda em grande a esse não 1º lugar, temos outros que de nós apenas depende:
- A horda jornaleira avençada- que vos confesso me parecer mais fácil de cuidar do que se assemelha. Eliminem os jornais de vossas casas e convençam todos a fazer o mesmo. Quando forem até ao Centro de Estágio demonstrem a esses merdas avençados a vossa indignação. Façam essas merdas irem fazer o trabalho que eles tanto gostam, ou seja, inventar notícias para longe, porque se não vão escrever o que vêem não têm de lá estar a poluir o nosso Centro de Estágio. Na Luz o mesmo. Temos de os tratar como eles nos tratam a NÓS!
- O lutar dos adversários mais que tudo contra o Benfica. É simples. Não comprem bilhetes para ir ver o Benfica fora da Catedral. Os presidentes dos grémios associados ao putedo, que pagam prémios de jogo a triplicar contra o Enorme , sem público nosso nas bancadas a dar-lhes a receita da época que inventem dinheiro para pagar aos que correm como doidos contra o Glorioso e que geralmente aparecem cansados noutros jogos. Ou que vão pedir dinheiro ao Totta....parece que o balcão das antas ainda financia....

E agora outro grande problema, que é o que me leva a fazer-vos A questão:
Como acham VOCÊS que cumpririam a vossa tarefa laboral se tivessem os vossos patrões a olhar/assobiar/criticar/vaiar-vos enquanto a estão a cumprir?

Pois......esta semana jogamos em casa...é urgente começar....