sábado, abril 5

O Réu de Alzheimer

Caríssimos,

hoje em foco temos o Réu.

Idoso, penoso, confuso. Já não controla o esfíncter e baba-se.

Anos e anos a semear ódio numa unilateral guerra Norte/Sul. Unilateral sim, porque infelizmente para ele os adeptos de futebol so Sul sabem estar e ignoraram/ignoram este tipo de parvoíces regionalistas.

Regionalista sim! Eu sou Portuense. E de gema. Dos fervorosos. A minha Cidade é mesmo a mais bonita do mundo.
Contudo poluída pela presença de muita merda por metro quadrado: Grunhos de fato de treino retrook verde e roxo, sapato preto e meia branca. Fio de ouro ou latão por fora da lapela retrookiana e na caixa corneana o sempre presente boné do fóculporto. Sempre sempre prontos a grunhir alguma alarvidade como "Lisboua a ardere!"

Bom, a vida destes espécimens de cagalhão bípedes sustenta-se unicamente nisto: Ódio ao GRANDE e UNICO SPORT LISBOA E BENFICA. Ponto final. Portanto "Lisboa" é forma de dizer. O que os dana é o Benfica mesmo. O Unico.

31 campeonatos? ehehehh. inda têm de roubar um pouco mais.

Ontem em S.João d Madeira, o velhinho e alzheimeriano Réu, revelou que há gente que se move pelo ódio....os vermes, frisou....eheheheh....é o desespero!!!!

Os vermes que ele conseguiu juntar em S.João da Madeira, mais uma vez tocados num discurso pejado por uma guerra norte sul rejubilaram, exultaram. Tem razão:O ódio move muito animal!Animal Irracional: O discurso eterno dessa guerra Norte/ Sul conseguiu exultar uma plateia de... S. João da Madeira, que ficou em delírio.

S. João da Madeira.....para quem não sabe pertence a Aveiro......portanto, Norte sim, mas do distrito de Aveiro. Que se cuide a malta lá do Sul....... de Mira......

É Alzheimer meus amigos.....é alzheimer....

O mesmo Alzheimer que lhes faz esquecer a regularidade deste e de outros campeonatos, que nós comprovaremos uma vez mais aqui muito em breve, com imagens. Para que não se esqueçam, nem cá nem no mundo que o próprio Sir Alex Fergusson sempre teve razão: Campeonatos de supermercado - secção da fruta.