domingo, abril 6

É a tal insignificância dos vermes.

Meus caros,

está encontrado o Campeão.

O campeão da vergonha. Aliás, da regularidade da vergonha.
Por esta não esperava eu: Os próprios adeptos estão envergonhados. Posso testemunhar-vos que acabei de percorrer Vila Nova de Gaia de lés a lés e apenas encontrei meia duzia de carros a circular com o "bipe-bipe" (buzinas com sotaque). Gentalha na rua....pouca. O mais expressivo e entusiasmado que vi estava enrolado numa bandeira, devia estar num túnel de vento, pois lutava contra o degrau do passeio....que teimava em empurrá-lo para baixo. Típico.

Não sei como está a cidade do Porto, mas pelo que me dizem: Muito parada, tirando aquela alameda em Contumil (que já é Gondomar) e meia duzia de anormais que aproveitaram para tomar o banho do mês no lago da avenida dos aleijados, está parada.

Ou então....ouviram e compreenderam o que o réu disse no Norte do Distrito de Aveiro, acerca dos vermes e dos que não prestam e cupriram: Então fustigam-se.

Lá vão ter os jornaleiros de ir buscar umas fotos ao arquivo e trabalhá-las para que possam parecer deste ano e dizer que foi "Universal"....eheheheh.

É uma boa demonstração do espírito de NOJO que envolve o futebol português.
Gentalha que manda na bola: Reparem que até eles, os merdosos, sabem bem da veracidade desta Liga de interesses.

Quanto ao jogo, jogaram bem sim senhor. Desta vez foi sem espinhas, sem ajudas, sem manhas, sem truques, sem fazdecontaquenãoviaagressão, sem ter de gastar dinheiro ao árbitro. Acho eu.

Bom, a minha dúvida é: E o Estrela? Será que já recebeu mais um mezito?
Fica a dúvida. Pensamos esclarecê-la muito em breve.

Essa e outras dúvidas. Desconfio que o Alzheimer vai ultrapassar em muito os títulos do Santiago Barnabéu e é ainda esta ano.....Réu já é. Continua a ostentar o de arguído noutros jogos e ainda o que aí vem .