quarta-feira, maio 14

Coisas estranhas n' "O NOJO"

O nosso amigo Benfiquista de Coimbra alertou-nos para um facto estranho e hilariante.

Como sabem, o NOJO tudo fez para ignorar os castigos aos CORRUPTOS. Para isso foi feita uma venda à pressa do Bostikúa para o Chelsea, sem saber muito bem se o Porto recebia 50, 80 ou 100% da verba.

Os Papalvos lá comeram a tanga do costume... ignorando que provavelmente na próxima semana o CORRUPTO-MOR estará num qq balcão do BCP a pedir mais uns empréstimos (infelizmente não é filho do Jardim Gonçalves, por isso é daqueles para pagar), tal como fez no 1º trimestre deste ano.

Mas isto já todos sabiamos. O que nunca nós passou pela cabeça foi que eles tentassem esconder essa ridícula edição. Pois é verdade... se procurarem no menu do Arquivo encontrão a edição do dia 9 de Maio (que recordamos é o dia de "O KURRUPTOS") logo seguida da de dia 11.


O.K., nós sabemos que o dia 9 é um dia deverás importante para eles. É tipo o dia do "Orgulho Gay"... o dia em que eles finalmente sairam do armário e se assumiram CORRUPTOS, mas também tentarem alargar o dia 9 por mais 24 horas é um bocado complicado. Ou se calhar até nem é... quem "alargou" o ano de 1906 até 1893, é bem capaz de tudo!!!

Mas como nós aqui não gostamos que alterem a história deixamos aqui o link para a edição desaparecida!

Um abraço a todos (em especial ao Benfiquista de Coimbra)!

V.

P.S.: Aquilo que os NoNameBoys fizeram ao Léo foi inaceitável... ameaçarem o gajo para o convencer a renovar contrato... inqualifícavel.

P.S.2: Desculpem lá... lí a notícia a pressa... Peço mil desculpas aos NoNameBoys. O Léo assinou a bem. Quem ia levando no maço era mesmo o Paulo Assunção. Ao que parece não quer renovar contrato. E os MACAQUITOS trataram de lhe ir fazer a folha!