quinta-feira, maio 1

E um processozinho não?

Caríssimos,

basta! Há pulhas criminosos que processam tanto quase como titulos de réu e arguidos têm. E quando mentem? Nada? Pudera. Nem se podia mexer com toneladas de processos em cima!

A visão, essa revista que ontem ao que parece lançou uma capa arrojada envolvendo uma entrevista com um criminoso compulsivo e um mentiroso tão banal capaz de enganar apenas os devotos islamicos e acéfalos que o seguem. Obviamente não li, primeiro porque a visão não é a "minha revista", segundo porque não dou muita atenção a escritos encomendados.

Hoje porém, estava a passar os olhos nos chavões on-line e deparei-me com esta anedota no pasquim rebosta, que fez um apanhado da tal entrevista encomendada para acéfalo acreditar:

"Tudo espremido, encontraram um árbitro que foi tomar café a minha casa, que nunca tinha apitado o FC Porto nesse campeonato e só apitaria um jogo em que já éramos campeões. Nem sequer ganhámos!"

Ora...a unica verdade é que nem sequer ganharam. Empataram. Mas mesmo assim foi fulcral. Para quem ficou confundido, mai uma vez este blog cumpre o seviço publico da informação correcta. Vamos a contas:

1 - O Jogo foi na 31ª Jornada, a 3 do fim, portanto com 9 pontos em disputa, para além dos 3 em disputa no jogo em causa, o que para gente normal, perfaz 12 pontos. Portanto haviam ainda 12 pontos em disputa.
2- O fóculporto que segundo o criminoso entrevistado "já era campeão" tinha à entrada para essa 31ª jornada 75 pontos, o Zbordem 70 pontos e o Benfica 64 pontos. Logo pegando nos pontos do Zbordem e somando os 12 que faltavam disputar dariam 82, o que é maior que os tais 75 que tinha o "então já campeão"; o próprio Benfica que à entrada para essa jornada tinha 64, se lhes juntarmos 12, somaria 76, o que matemáticamente comprova que para além de mentiroso o Réu/Arguidissimo é burro e só come os seus pares, os burros.
3- Nota: O Benfica à entrada para essa 31ª Jornada só tinha 64 pontos....mas já tinha ido disputar aquele jogo à Madeira onde perdeu 3-2 com o Nacional, num jogo apitado pelo árbitro que segundo o entrevistado confessa "foi tomar café a minha casa", jogo esse do qual há escutas transcritas e provas inequívocas em julgamento, de interferência para que o Benfica perdesse, como veio a acontecer.

Quanto aos jogos apitados pelo A.D. (engraçado como a sigla de Augustio Duartio coincide com a de Apito Dourado.... a natureza é fantástica) nessa época, vou saber. Mas ao Benfica e Zbordem apitou algumas vezes....e conseguiu ter sucesso.....foi o que se chama na giria o trabalho de sapa. E resultou.