terça-feira, maio 13

A escumalha corrupta e as escutas

Alguém me sabe dizer se o dia 9 de Maio (também conhecido por dia de São Korruptos) já foi há muito tempo?

Nesse dia ficou provado, aos olhos do mundo inteiro, que o clubeco regional de andrades é corrupto. Lógico que isto só podia ser novidade para quem andava muito distraído ou para os tansos azul/merda.

Mas a verdade é que os mérdia, depois de noticiarem quase em forma de surpresa (em termos de pasquins desportivos foram só 2 em 3, porque o Nojo resolveu não falar dum assunto ao qual está intimamente ligado), e em mais uma tentativa de atirar olhos para as pessoas ("mão pesada da liga", vomitaram eles, hehehe), passados 3 ou 4 dias parece que já se esqueceram, que já não é relevante para a competição no nosso país.

E voltamos ao rídiculo de fingirem que aquela escumalha corrupta tem algum tipo de mérito nas vitorias frutadas/forjadas. Que é dirigido por pessoas honestas e não por saloiada armada em gangster. Que aquilo foi apenas um episódiozito isolado na época de 2003/2004.

É um triste espéctaculo e é um espéctaculo dos tristes.

E nem com este medo que a escumalha corrupta tem das escutas (é favor clicar no título), os faz ver que estão a ser marionetas demais? Bem, se nem levando nas fuças aprendem...

Será assim tão dificil perceber que se esses porcos corruptos fossem minimamente honestos não tinham absolutamente medo nenhum das escutas? Que permitiam que as escutas fossem usadas, até para provar a sua (hahahaha) inocência?!? Mas já que a jornaleirada (mantenho o meu desejo de muita fome para os jornaleiros e respectivas famílias) é altamente estúpida, porquê que querem fazer dos portugueses estúpidos??!!?? E nem juntando esta aversão às escutas ao episódio da fuga para Espanha os faz ver e divulgar que os corruptos assumidos são mais do que responsáveis por tudo o que é podre no desporto em Portugal????

De facto, o fóculporco pode ser (e é) a maior MERDA deste país, mas a grande maioria de jornaleiros, CUmentadores e paineleiros não lhes fica nada atrás...


Quanto à liguinha da mentira, é só atentarmos na classificação final: o 1º para os porcos azuis corruptos, e os dois de acesso à champignons para os que lhes beijam a peida. Se num futebol a sério isto era impensável, no nosso é sem surpresa.
Por isso, não nos devemos sentir orgulhosos (apenas) por não sermos corruptos. Podemos ir mais além: ORGULHO POR NÃO SER CORRUPTO E POR NÃO SER AMIGUINHO DOS CORRUPTOS.