sábado, maio 10

MORRA O DANTAS MORRA!!! PIM.

Portugal que com todos estes senhores conseguiu a classificação do país mais atrasado da Europa e de todo o Mundo! O país mais selvagem de todas as Áfricas! O exílio dos degredados e dos indiferentes! A África reclusa dos europeus! O entulho das desvantagens e dos sobejos! Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia - se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado!
É com estas inesquecíveis palavras de Almada Negreiros no seu "Morra o Dantas morra! Pim."que vou escrever mais umas palavrinhas, àcerca do se me oferece nesta situaçao.
Gostaria de referir, que afinal de contas, a tal "mao dura" do Conselho de Disciplina, ao invés de clarificar ainda veio baralhar mais, o que estava baralhado
Nao foi feita, minimamente justiça.
Aliás o Presidente do CD da Liga, Ricardo Costa, disse que o Regulamento é injusto e vai pedir na próxima terça-feira a revisao.
Como?
Importa-se de repetir?
Entao nao viu tanto tempo ANTES, isso mesmo?
Foi necessário favorecer o Clube Corrupto, de duas maneiras para reconhecer isso mesmo?
Agora que o servicinho foi feito (tipo bar de alterne) é que constata esse facto?
Pois.
Absolve o Clube Corrupto, e castiga o seu rival citadino o Boavista.
E nao me venha com lérias que o Regulamento é injusto: considerar que um árbitro "visitar" o dirigente do clube corrupto é corrupçao, e a acçao desse mesmo dirigente ao receber o árbitro é tentativa de corrupçao, nem no Alice no País das Maravilhas essa situaçao é possível.
É tentativa porque o envelope que o presidente do clube que recebeu o árbitro na própria casa estava vazio?
Nem apetece rir.