sexta-feira, junho 27

FC Porto preocupado com "blogues vermelhos"

Fonte: Site Oficial do fcporto

O tempo da ditadura já acabou há muito, mas entendemos que continuem a existir resquícios de mentalidades antigas e ultrapassadas que tentam impedir a divulgação de verdades inconvenientes, não estivessem essas pessoas a ser defendidas por um jurista da ditadura salazarista!

Não só nos solidarizamos com José Manuel Delgado, como além disso continuaremos a ser "blogues vermelhos" por muito que isso preocupe determinadas pessoas de pouco carácter, que só estão a prejudicar e a dilacerar o desporto português!!

Relativamente aos "blogues vermelhos" da Rede Benfiquista* são cada vez em maior número, mais visitados, e mostram ainda mais a pouca vergonha que reina neste futebol à beira mar plantado!

Se existem certos jornaleiros "avençados" que aceitam e tentam branquear o tráfico de influencias e a corrupção que reina cá no "burgo", nós os "blogues vermelhos" existimos para mostrar a verdade tal como ela é!


* A Rede Benfiquista é uma das maiores redes editoriais de blogues em Portugal, sendo composta por cerca de 100 "blogues vermelhos"!


NOTA:
Post publicado no "Blog Fórum Benfica"