sexta-feira, junho 6

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É que com a escumalha corrupta é só rir, hehehe.

Todos sabem a cambada de criminosos que aquilo é, tanto em Portugal como lá fora, mas insistem em fazer o papel de vítimas, de coitadinhos, de eternos provincianos complexados.

Agora dizem que o Enorme quer conseguir através da secretaria o que não conseguiu dentro de campo. Bem, isto vindo de quem ganha "jogando" em bares de alterne, colocando putedo nos quartos dos árbitros, convidando árbitros para ir lá a casa, manipulando castigos e classificações de árbitros, etc, só pode mesmo dar vontade de rir. Mas é um "rir" bem nas fuças dos andrades corruptos, chegando mesmo a salpicar uns belos "perdigotos" para as trombas deles, hehehe.

Mas convenhamos que de facto é dificil ganhar quando existe um clubeco regional que anda há mais de 25 anos a roubar, corromper e aniquilar por completo a verdade desportiva.

Depois dizem que o Enorme, através da excelente entrevista dada ontem pelo Presidente ao site do clube, anda a fazer uma pressão inadmissível sobre o presidente da fpf, e sobre o CJ.
É quase impossível que isto não tenha sido ideia dum deficente mental, ou que não seja dirigido para os tansos e limitadíssimos adeptos do fóculporco, hehehehehe.

Com as tristes figuras que o merdaíl anda a fazer ao defender a escumalha corrupta, não há pressão que o valha. É uma vergonha para o país. E só é pena já se terem esquecido do que fizeram quando o deco atirou com a bota ao paraty e do rol de telefonemas que se seguiram (e que constam das escutas) com ameaças se o castigo não fosse reduzido, inclusivé que o brazuca não ia jogar na selecção portuguesa. Se calhar isto não é pressão nenhuma. Eles até se podiam lembrar disto, se não fossem tão fraquinhos...

Quanto à pressão sobre o CJ, é mesmo conversa da treta. Mas será que existe alguém no nosso país que ainda não sabe que o anterior presidente do CJ se demitiu por ser uma pessoa íntegra, com valores e que saiu por não concordar que o valentão continuasse em funções depois de ser arguido de corrupção? E que para o seu lugar foi um amiguinho dos corruptos, cujo patrão é esse mesmo valentão, porque se trata dum vereador da câmara de gondomar? Mas existe alguma coisa mais rídicula do que isto? Mas alguém duvida que este pau-mandado não vá ilibar o incontinente das bufas?!?
É como a jogadinha triste de quererem juntar este mais que previsível levantamento da suspensão do peidoso ao castigo do clubeco. Mas eles pensam que as pessoas são todas parvas como os tansos dos adeptos que mesmo depois de tudo e de todas as vergonhas continua a apoiar e defender o presidente que conseguiu transformar um clubeco regional num clubeco regional de corruptos? Ainda por cima assumidos e confirmados pela uefa??!!??
Garanto-vos que se um cluebeco destes conseguisse fazer a uefa mudar de opinião era o fim do futebol...

Só foi pena a escumalha corrupta assumida não ter vindo responder á pergunta que "assalta" a mente de todos os que acompanham este processo:
"se são assim tão inocentes porquê que não querem que as escutas sirvam de prova em tribunal?"
Eu acho que é uma pergunta simples, só é pena não querem responder...

São mesmo a maior vergonha e a podridão deste país.

Plagiando uma frase que ouvi aqui há uns tempos:
se a merda fosse ouro, o clube dos andrades corruptos era um tesouro...