sexta-feira, junho 6

Platini CONTRA A BATOTA!

Platini e a exclusão do Fóculporto: «Mensagem muito forte contra a batota»


Michel Platini defendeu esta sexta-feira que a decisão de excluir o Fóculporto da Liga dos Campeões, bem como de vedar o acesso à prova ao CSKA Sofia e ao Steaua Bucareste, é "uma mensagem contra a batota". O presidente da UEFA, que falou em Basileia numa conferência de imprensa na véspera do início do Euro-2008, defendeu a igualdade de critérios da UEFA.

"É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do norte ou do sul", afirmou Platini, que falou sempre dos três casos em conjunto e frisou por várias vezes que apenas dirige a UEFA há um ano, para argumentar que a decisão relativa à admissão do Milan não passou por si.

"Estamos a afirmar que não se pode falsear as regras e isto aplica-se também aos clubes com dívidas, já que colocam os seus adversários em desvantagem", insistiu Platini.

In Infordesporto

Depois de ontem o Director de Comunicação da Uefa ter metido Gilberto Merdaíl na ordem, hoje o próprio Presidente da UEFA Michel Platini foi frontal e mortal nas suas declarações, acabando de vez com o choradinho de parcialidade nas decisões por parte dos corruptos!!

E se Gilberto Merdaíl e a FPF se armarem em chicos-espertos, o PIOR ESTARÁ PARA VIR!!!!