quarta-feira, junho 4

TRISTE SINA

Estou profundamente desiludido, e triste.
Nao era nada disto que eu esperava.
Sempre pensei que o desenlaçe seri justo, afinal o clube da fruta acaba por sair beneficiado. Nao me venham com histórias de embalar.
A uefinha, salvou a face(???), mas deixa a porta aberta a que a o tratamento de favor, que é prestado ao clube corrupto, possa ser exercido.
Bom, nao sei até que ponto ela poderia fazer melhor, uma vez que cá em Portugal, foi o triste espectáculo de "justificaçao e defesa" do Polvo, com a FPF à cabeça, que se sabe.
O congolês bebedolas, veio presurosamente, defender, o seu patrao e desculpar-se por muito a medo ter enviado um ofício à uefinha, a dizer que sim senhor o patrao é corrupto, mas que como em Portugal nem o governo se atreve a tocar-lhes, que façam o mesmo a nível internacional.
E continua, na medida em que o Capo, vai em horário nobre a um canal televisivo, dizer de sua (in)justiça.
Tudo isto, para mim, é uma verdadeira palhaçada, uma vez que já há quem garanta que no recurso o Capo irá vencer.
Que me importa que a opiniao pública(que é importante), veja agora quem é o Polvo, se o "aparelho de estado", depois desta denúncia pública(e internacional), continua incólume?
Reparem que em Portugal, nao foi minimamente beliscado.
No fim do processo, o fóculporto, sairá ileso, com os árbitros, a justiça, os clubes satélites e os jogadores vinculados, na mao.
Com a patética hipótese, do verdadeiro "culpado" desta perseguiçao a um clube inocente e respectivo presidente, ser o...Benfica.
Por falar em perseguiçao, dei-me ao trabalho de ler (também nao tinha mais nada que fazer de momento) o que escreveu um tal filho da dopa.
Seguramente que plagiou.
Esse filho duma... dopa, num desespero sem precedentes, vomitou que o Benfica persegue há anos o clube corrupto.
Como?
Quem beneficia de árbitros, conselhos de disciplina e justiça, benesses jornalísticas, arquivamentos no mínimo suspeitos, chocolatinhos, café com leite, fruta para dormir, relógios de ouro, dentes de elefante, cobertura política, é perseguido?
Para mim isto cheira a bafio, isto é apenas uma operaçao de cosmética: o clube corrupto, até se vai gabar que foi investigado pela uefinha, e que afinal lhe deram razao.
Serem considerados corruptos por esse Mundo fora?
E depois?
Quem falcatrua há mais de 25 anos, pouco se importa, pois vergonha é coisa que desconhece.
O Polvo está de saúde e recomenda-se.
E para quem nao tem vergonha todo o Mundo é seu.