segunda-feira, julho 21

Lixo Gonzalez outra vez...

Já nem devia ser noticia, mas clicando no título lá percebemos que continua a ser.

Depois daquele jogador que deveria receber o prémio para "jogada inteligente do defeso" por ter pago para ir para bem longe do estádio do parolão,
depois do ciganolas sebento praticamente implorar para se ir embora, chegando ao ponto de amuar e quase recusar treinar/jogar (e depois inventam que é por motivos físicos, hehehe. Só se for pelo que jogou no europeu. Deve haver andrades que "mamam" tudo... ai se fosse do Benfica...),
agora é, mais uma vez, lixo gonzalez a não perder a oportunidade para assumir esse desejo tão comum a jogadores do fóculporco de querer sair o mais rápido possível.

E eu só pergunto: mas porquê?

  • Será por estarem fartos de ser eternamente beneficiados pelos ábitros?
  • Será por estarem cansados de ninguém reconhecer mérito (LOL) às vitórias frutadas/forjadas dos corruptos assumidos?
  • Será que é pelo presidente deles admitir que são corruptos?
  • Será que é pelo facto do presidente da UEFA lhes ter chamado "BATOTEIROS"?
  • Será pela vergonha de ninguém dentro do clube clamar por inocência, mas andarem constantemente a tentarem safar-se por artimanhas e jogadinhas de bastidores?
  • Será saturação por pertencerem a um clubeco regional?

Sinceramente gostava que me explicassem, porque se ainda fossem jogadores de clubes impedidos de ganhar graças à escumalha corrupta que anda há mais de 25 anos a adulterar a verdade desportiva, eu talvez conseguisse compreender, agora jogadores dos tri-corruptos... pois... deve ser por isto mesmo... deve ser por este tipo de rótulos que estão e estarão para sempre ligados ao clube criminoso... deve haver pouca gente que goste de ser chamado de "TRI-CORRUPTO"... mas que há tansos que gostam, lá isso há... até um dia.