terça-feira, julho 22

SÓ QUEM ESTÁ DENTRO DO CONVENTO...SABE O QUE LÁ VAI DENTRO

Tirei uns dias de férias, dentro das férias sem termo certo, que é agora a minha vida, isto é mudei de "poiso".
Em breve regressarei, ao habitual.
Mas como nao podia deixar de ser, nao me desliguei do meu Benfica, nem podia.
Para já, um forte abraço aos que tomaram parte no ANTITRIPA I, chamemos-lhe assim, pois apesar de sermos só 13(o número de Eusébio no Mundial de 66), houve alegria, as nossas meninas encantaram-nos, pois encheram o convívio com a sua graça e beleza, houve contadores de histórias e anedotas simplesmente fabulosos, nao queria fazer referências individuais, mas tenho que referir o VIRIATO, é mesmo um show-man, e acima de tudo houve muito BENFIQUISMO.
Fantástico.
Foi simples, mas dada a quantidade e qualidade do leitao, bem podíamos ter dispensado as batatas e a salada. Pena as condições climatéricas do salao, mas isso nao beliscou a alegria que, essa sim, foi servida em doses industriais.
Claro que nao me desliguei da vida do meu Benfica, nem do se passa nos Futebol.
Fiquei de boca aberta com as "condenações" do Processo Apito Dourado.
Condenações? Como? Importa-se de repetir?
Entao, um crime repetido até à exaustão, durante anos e anos nao foi considerado?
Aquela cáfila de sanguegussas, foi ilibada desse crime, e foi condenada, com pena suspensa, por crimes de abuso de poder e prevaricaçao?
Salazar, até para "salvar" a face do regime, considerava que só aos Funcionários Públicos( tristes que "levam com tudo"), poderia ser imputado o crime de corrupçao.
E agora continuamos na mesma.
O "pequeno" está sempre f....o.
Que bom...estou num País do 3ºMundo, onde nao há corrupção.
O Valentao, rosnou, qual rottweiler, para Luís Filipe Vieira nao se meter com ele. Nao há aqui um pingo de vergonha naquelas fauces, apenas o conceito de que este País é um feudo da Mafia. Prática habitual, ameaçar para calar. Por este pequeno exemplo já poderemos ver o que se passará nos bastidores: e o Presidente do Benfica esteve muito bem com a Judite de Pernas Abertas á Máfia ao denunciar sem papas na língua a podridão que grassa no futebolzinho.
Quanto aos jogadores do Benfica, desculpem nao embarco em endeusar craques, pensando que sao a soluçao dos nossos problemas: prefiro que Quique Flores forme uma equipa que saiba actuar como um conjunto forte e coeso, do que confiar em individualidades. O futebol sao ONZE, muito embora um ou dois se destaquem, mas até esses necessitam de carregadores de piano. E tenham calma, muita calma, nós não sabemos o que se passa com com os jogadores. Todos os que o nosso Treinador dispensar, é porque ficará com os que no seu entender melhor servem os seus propósitos e ... os do Benfica.
Sejam o ADU, BYNIA, DI MARIA, NUNO ASSIS ou...MANTORRAS.
Apito da Bosta entrou numa espiral de loucura anti...Benfica. Carlos Martins, quando vinha para assinar regressou a Huelva convocado pelo empresário e tinha lá à espera o Apito da Bosta, a oferecer-lhe um hiper contrato. Este louco "torra" o dinheiro do clube em roubar jogadores ao Benfica, alternadeiras, casinos, pareceres pagos principescamente etc.etc..
Será que os mérdia nao sabem isto?
Mas os passos do nosso Rui, sao caninamente seguidos.