quarta-feira, julho 9

Velhos truques

Caríssimos,

(O tempo é pouco, a preparação do próximo ano lectivo não é tarefa fácil, mas há sempre um tempinho para velhos vícios....)

O Major insurgiu-se contra o Sr. Ricardo Costa, porquê?
- Puniu o Boavista com descida e o geronte flatulento com 2 anos de suspenção do cargo...engaçado.....ia jurar que já o tinha visto por mais de um par de ocasiões a infringir isto.....

Se calhar o Major tem razão. O Xor Costa na punição ao flatulento ignorou o que é a Coacção, ficou-se pela Corrupção sob a forma tentada....acho que sim, devia demitir-se e o processo ser reapreciado, pois é a primeira vez que num processo de duas faces, numa lê-se Corrupção sob a forma tentada (o da imobiliária de cedofeita entregou envelope ao árbitro) e na outra face aparece Corrupção consumada (esse mesmo árbitro recebeu o envelope do dono da imobiliária de cedofeita). É uma questão Linguística. É bom não esquecer e nós nunca deixaremos esquecer.

Hoje à noite não percam o angelical e unico presidente/secretário/1º2º3º4º5ºe6ºvogal, etc do Conselho de Justiça na TV.

O truque destes corruptos sistemáticos é o mesmo de sempre: "Os outros é que estão a mais, nós não".Logo:

O Major das Batatas é apologista a demissão do Costa.
O Presidente/secretário/vogal, etc do CJ, aconselhrá a demissão dos outros Conselheiros todos.

P.S.-
1-Será algum jornaleiro hoje vai perguntar ao fugitivo pereira como fez/redigiu/votou e assinou aquela acta em 97 sózinho na AFPorto para mudar a classificação dos árbitros?
2- Será que algum jornaleiro lhe perguntará se ele próprio estaria em condições de votar sem estar incluido no tal "conflito de interesses" que alegou ao outro para que se retirasse da votação?
3- Será que o jornaleiro lhe perguntará se teria tomates para se sentar imediatamente numa sala fechada com os conselheiros para apenas proceder à votação dos recursos como tema unico da Ordem de trabalho?
4 - Será que o jornaleiro lhe vai perguntar em que base lutou para despenalizar o castigo do major quase em 1 ano e meio para que este pudesse ter o novo cargo de Presidente da Mesa da A.G. da Liga?
5 - Será que o jornaleiro lhe vai perguntar se este cargo do major não entra em "conflito de interesses" com a clarificação do sistema futebolístico luso?

Está o mundo todo errado, só eles estão certos.

P.S.2- O Braga e a Académica trabalharam bem.....mais umas boas épocas para estes dois satélites.