quinta-feira, setembro 18

Até já....

Caríssimos,

de que vale a tão famigerada profissionalização e árbitros?

Ontem e hoje vimos de que estirpe são feitos os árbitros internacionais...basta até olhar para cá e ver que "o árbitro" de eleição luso é tão só um boneco chamado olarápio benquerença! Cantor nas horas vagas.

Bom, perdemos em Nápoles e se tivesse visto dos 17 aos 30 minutos diria que foi justo. Mas não. Vi tudo. Todos vimos.
-Qual a equipa que aos 35 minutos pode ficar em superioridade numérica 1 contra 10 e aos 65 pode ficar a jogar contra 9, que não acusa o desgaste psicológico?
-Qual a equipa que vê uma boa dúzia de faltas no meio campo efectuados sobre homem que pode lançar o contra ataque sem nenhum cartão amarelo, consegue fazer as transições na perfeição? --Qual a equipa que apesar de continuar a jogar contra 11, que na realidade são 14, e que se vê privado por lesão do seu trabalhador na frente de ataque por anomalia psiquica do árbitro, consegue planificar ataques apoiados?
Já ontem vimos uma equipa atrapalhada à qual não cabia um feijãao no cú, ser perdoada uma grande penalidade aos 90 minutos...pobres turcos. É o peso da fruta.

Simples. A UEFA continua a chupar dinheiro e não se preocupa com formação de árbitros. E a puta da relva? De repente parecia que estavamos a jogar em baldaláxia....

Bom, esperemos cá os condimentos para uma bella pizza napoletana.

Parabéns ao Braga que mostrou ao Artemédia que em Portugal nem todos vivem à base da fruta. É que não sei se sabem mas o árbitro da ultima visita do Artemédia em Portugal era Gay e por fruta no quarto só veio complicar.....eheheheh.

P.S.- Tendo em conta o castigo de 6 jogos ao Binya (Africano e negro) e o castigo de 3 jogos ao Trémoulinas (Francês e branco) do Bordeux por um lance fotocópia, mais ou menos um mês depois do lance do Binya, olhando bem para a entrada de hoje sobre o SuazoGol (centroamericano e negro) a mesquinhez e hipocrisia da UEFA é bem capaz de dar uma medalha de mérito ao filho da puta do napolitano que teve aquela entrada...