quinta-feira, setembro 25

A COISA AQUI TÁ PRETA

Nota-se uma onda de desânimo, entre as hostes corruptas.
Sao os jornaleiros que nao encontram, ou esgotaram, os parvos argumentos anti Benfica.
Fizeram o trabalho de casa da pré-época e preparados que estavam para "saltar em cima" da nossa Equipa mal o campeonato da mentira começasse, agora refugiam-se em lugares comuns balofos, falhos dum mínimo de fundamento.
Depois do chinfrim dos 85 jogadores negociados pelo Benfica, salvo erro, a questao centrou-se na pouca valia do plantel.
Mas a breve trecho se notou que o Plantel tem real valia, Rui Costa sabe da poda, e formou um Grupo, que nos dá garantias de poder lutar semana a semana, contra equipas de 14 elementos.
Trouxe Quique, que claro começou por ser injuriado, mas o certo é que Quique, sabe muito de futebol, está a prová-lo, a nossa Equipa em épocas nao muito distantes(ai ai), teria neste momento Zero Pontos.
E Quique "gentleman", nao fala de arbitragens.
Que raiva.
Aliás os mérdia quando começou o campeonato da mentira, previram qual Zandinga, que o Benfica só pontuaria à 5ª jornada.
Vamos lá a ver é se à 5ª jornada, esta Equipa que como diz o javardo do jlima, que vomita merda à quarta-feira na Bolha é um arremedo de um colectivo, nao passará para primeiro.
Qual necrófagos estao sempre atentos ao menos sinal de uma possível debilidade para se lançarem sobre a presa.
Como a presa(leia-se Benfica)está de óptima saúde atacam cirurgicamente os jogadores: melhor, aproveitam cada ocasiao para fazerem o "filme", com o denominador comum, da pouca valia do Plantel.
E o ambiente nos balneários?
Os porkos e os javalis, andam à marrada nos respectivos balneários, mas só importa o que se passa com Cardozo, Di Maria Katsou Quim enfim com todos os Jogadores do Benfica.
Engraçado é que nao encontram irregularidades na inscriçao dos nossos jogadores, ao contrário do clube melhor organizado de Portugal.
Nao falam disso, pois é perigoso, entrar em areias movediças.
E que dizer do bando da côr do ranho?
Nao sei se notam algo de estranho, nao nao é o cheiro, mas o comedimento em relaçao ao facto de irem em primeiro lugar.
Têm sido favorecidos escandalosamente pelas arbitragens(chamemos-lhes assim), mas sabem perfeitamente que por cada vitória "arranjada", as osgas ranhosas, mais e mais hipotecam o clube, ao Polvo, em termos desportivos.
Em termos materiais um certo banco, é dono e senhor das osgas.
Por isso a necessidade tal como o patrao do Norte, de ir à Champions, para que nao lhes cerrem as portas.
Caso lhes cerrem as portas, desinfectem bem o local, nao vá haver algum surto epidémico de raivosite aguda.
Uns entram no G14, nós nao saímos dos Colossos.
Mas, e há sempre um mas, estou contra Luís Filipe Vieira: dotou o Benfica de um canal de Tv, o que só está ao alcance de muito poucos Clubes, os jornaleiros mal falam disto, que quer se queira quer nao constitui um marco histórico em Portugal, e aqui está a minha "raiva" em relaçao ao nosso Presidente - convidou os jornalistas, para sexta-feira, a 24 horas do jogo contra os ranhosos, assistirem ao lançamento da Mira Técnica do nosso Canal.
Isto nao se faz, é uma bofetada de luva branca.
Imagino como se entupiram os telefones da Torre das Antas, a pedir instruçoes.
E de lá responderam: digam que é o Benfica que vem instingando o ódio ao Norte.
Desvairadamente nem vêem que o Benfica é o Clube que tem mais adeptos no Norte.
De longe.