quinta-feira, setembro 25

Crónicas da Blue Beast - by Antitripa Wild Life IV

Caríssimos Combloggers, vegetais e demais azininos,

Depois de, em edições anteriores, já termos identificado, caracterizado e descrito toda uma vastidão de peculiaridades muito próprias desta espécie de quadrúpedes acéfalos, tão rudimentar que nem o Darwin enjeitou espaço para os catalogar, prosseguimos com mais uma das mais fabulosas marcas deste animal: A inconsistência de opinião. Não. Não vou falar do Miguel Sostro Tavares. É no geral.

Porque um exemplo é sempre um exemplo, e sempre mais que uma teoria, nós ,porque gostamos de ser completos e fundamentar tudo o que dizemos, deixamos vários exemplos:
1 - Aprova-se um penalty sobre um chulo gonzalez na LUZ e desaprova-se um igual aos 89 minutos sobre um jogador do Fenerbahçe.
2 - Critica-se a não marcação de um penalty por uma bola na mão em Vila do Conde e condena-se a marcação de um penalty por igual bola na mão em Paços de Ferreira.
3 - Condena-se um sumaríssimo a um cigano porque "foi rotação do tronco e acidentalmente" cotovelo na tromba do adversário e implora-se um sumaríssimo para um internacional brasileiro por uma mesma rotação com cotovelo na tromba.
4 - Pede-se vermelho para um chuto no calcanhar em Paços de Ferreira, mas clama-se a "normalidade do lance" de um chuto no calcanhar no jogo da LUZ.
5 - É pedir a condenação de uma INSTITUIÇÃO pelo facto de um Angolano ter deixado caducar um passaporte e obrigar um menor brasileiro a voltar à sua mística terra natal e regressar apenas quando completasse mais 2 aniversários o que sucedeu 2 meses depois. Abafando o caso.
6 - É gargarejar com o naming de um centro de estágios PRÓPRIO como Caixa Campus e depois baptizar um anexo de wc de Caixa pabilhaum...
Etc, etc, ficava aqui a noite toda, mas tenho obrigações matrimoniais para cumprir.

Também vos digo, para quem chama MÃE a uma alternadeira de profissão e lhe passa a chamar PUTA quando ela se torna Escritora, ainda por cima Best Seller....não é preciso muito para os reconhecer até pelo próprio cheiro! E mesmo PUTA, parece-me que ela não se deixava ir por 20 euros se tivesse uma cobrança de 49,999999999999 euros......

Enfim. O que era ontem, não é hoje. Logo são previsiveis, até porque se ontem era quarta....hoje já é quinta.