terça-feira, setembro 30

Duarte Gomes e o Hi5

Chegou ao nosso conhecimento uma situação deveras preocupante. Diríamos mais, uma situação alarmante!! Ponderamos bastante sobre a sua divulgação, e apenas o fizemos porque o caso foi revelado publicamente e trata-se de uma situação pertinente.

O Árbitro Duarte Gomes, do último Benfica - Sporting, além de ser um árbitro "habilidoso" e "mentiroso"*, como todo o país ficou a saber nos últimos dias, também é "insultuoso"!!

O árbitro Duarte Gomes, no dia 26 de Setembro por volta das 1:51, através da plataforma Hi5, enviou uma mensagem altamente insultuosa a um user dessa mesma comunidade, e finalizou o texto afirmando: "Ah... e no sabado és capaz de ter uma puta duma trombose, nem vais ver o jogo!"

Imagem enviada por e-mail e disponibilizada inicialmente no fórum serbenfiquista
(Clique na imagem para aumentar)



O user não disponibilizou a mensagem enviada inicialmente, mas a resposta indica bem qual o tipo de carácter do cidadão Duarte Gomes.

E uma questão mais importante se levanta: A que será que Duarte Gomes se quereria referir nessa última frase? Será que já estava a dar a premonição do que seria o seu desempenho durante o jogo Benfica-Sporting?

Será que a arbitragem altamente prejudicial para o Benfica nada teve de "acidental"?


PS: Porque consideramos que foi "mentiroso"? Duarte Gomes afirmou à comunicação social que ainda não tinha visto as imagens, mas não marcou o penalty sobre Yebda (que todo o país pode observar) porque houve uma suposta carga de Yebda sobre Postiga. No entanto as imagens da televisão mostram claramente que houve penalty e que o árbitro marcou falta indicando por gestos que se tratou de um alegado toque de Yebda na bola. Comprova-se desta forma que o árbitro Duarte Gomes mentiu de forma intencional à comunicação social!!

PS2: Perfil público de Duarte Gomes no Hi5:
http://dngomes1.hi5.com