sexta-feira, setembro 5

Imbecilidade oral

Meus caros,

o que vos trago neste curto intervalo que tive na árdua tarefa de preparar todo um ano lectivo que aí vem, é uma frase que ilustra bem o sentido ridiculo de certos vermes. Vitor baliza é o seu autor: "Scolari é cobarde. Nunca me disse cara a cara o motivo de ter sido afastado da Selecção".

Ora, em primeiro, queria só fazer uma adenda ao que importa subtrair desta magnifica ilustração do que é ser estupido, para realçar que, se cada seleccionador tivesse de dizer cara a cara o porquê da não chamada à Selecção de todos os que não o foram, eu próprio teria de chamar cobarde a todos os que lá passaram até hoje, pois eu mesmo nunca fui chamado.Fá-lo-ia concerteza a olhar nos olhos deles.

Prezo muito esta frase do vitinha da baliza, que teve, também ele a CORAGEM de proferir esta pérola cara a cara para com o Chocolari. Foi mesmo! Sabemos que em Londres o Filipão foi confrontado com a capa do pasquim regionalista e sensacionalista onojo onde o balizas teve o cuidado de se deixar fotografar de frente, embora não olhe directamente para os olhos do Filipão, lá em Londres.

Mas que foi cara a cara.....aí isso foi!

Bom, reza a ética laboral ditatorial que se um qualquer funcionário por muito bom desempenho que tenha, tiver de ir a uma qualquer sessão juridica testemunhar contra o seu patrão....nem o sindicato dos cordelinhos e dedais os consegue proteger. Logo.....quem tiver chapéus que os ponha. E nos anos de Barcelona....chapéus foi o que não faltou ao visado, que agora só têm mesmo de os apanhar e colocar todos, um por cima do outro, ainda que tenha de ser cara a cara.