sexta-feira, setembro 26

Los BOLUDOS* del draGAY

Bons dias a todos vocês, GLORIOSOS leitores:

Nada melhor do que começar uma sexta-feira, desvendando mais um caso no seio da agremiação ASSUMIDAMENTE CORRUPTA!

Como se recordaram, ontem foi aqui publicada uma foto de 4 dos BOLUDOS do Futebol Corrupto do Porko numa bela noitada. Durante o dia e noite de ontem, tive a oportunidade de confirmar a origem dessa foto e a situação em que foi tirada. E é isso que vou aqui revelar e demonstrar que foi mais uma situação branqueada pelos MERDiA nacionais.

Esta foto foi tirada logo após o concerto de Vanessa da Mata em Matosinhos, realizado no dia 4 de Agosto. O concerto começou às 10 da noite e acabou pouco antes da meia-noite. Logo podemos concluir que os BOLUDOS além de bem animados (e com garrafinhas debaixo das camisolas) estavam na rua na madrugada de 5 de Agosto.

O problema é que essa noite não era de folga para o plantel, pois na manhã seguinte tinham treino conjunto no "Centro de Estágio OFERECIDO pela CMGaia aos CORRUPTOS".

E imaginem lá quem é que foi o BOLUDO que não treinou devido a uma "uma mialgia de esforço na coxa esquerda", vulgus RESSACA???

Esse mesmo... Lucho Gonzalez. O Rapaz que tanto sorria na madrugada anterior. De certeza que o sorriso foi provocado pela POMADA (como lhe chamava o velho ESTEBES) que lhe deram para as dores na COXA ESQUERDA!!!

O que diria José Maria Pedroto se soubesse destas histórias? De certeza que teria uma afirmação tipo: ""Numa equipa de futebol, um BOLUDO é muito bom, dois BOLUDOS começa a ser perigoso, três BOLUDOS é uma escola de TANGO"

E avisamos que já estamosa investigar (e as nossas "fontes próximas" também) o que se passou com Guarin (ausente de 2 treinos consecutivos "para tratar de assuntos pessoais" e do súbito "desgaste físico acima dos valores normais" de Lucho Gonzales.

Cumprimentos a todos,

V.

*BOLUDO- Expressão do calão (ou "Lunfardo") argentino que pode significar um tipo com os tomates grandes (que sai à noite mesmo sabendo que pode levar com o gang do Chimpanzé) ou um idiota (que assina por um clube corrupto).

P.S.: E por que as surpresas não acabam... este fim de semana mais um video da korruptos produções!!