segunda-feira, setembro 8

O tempo perguntou ao tempo....blá, blá, blá....

Meus caros,

continuo atolado em trabalho e sem muito tempo para estas lides, mas arranja-se sempre uns segunditos para fumar um cigarrinho e cá vir.

Hoje gostaria de expor uma estranha, mas vigente noção de tempo. "Tempo é dinheiro" e é bem verdade. Não deixa também de ser verdade que o "Dinheiro faz dinheiro". A concluir temos o óbvio: então se tempo é dinheiro e diheiro produz dinheiro.....então o tempo produz tempo! Certo?

Ora quem parece ter descoberto este processo, foram os jornaleiros desse belo espécimen de jornaleirismo nulo e chulo: o Rascord. Mas enganam-se. Os primeiros a descobrir foram aqueles sujeitos envoltos em escutas de corrupção com um "menino": LeandrinhoZão Lima. Descobriram que o puto (na altura) foi 2 meses para terras de vera cruz e veio de lá 2 anos mais velho...o que implica dizer que daqui a 4 temporadas, com as férias que se vão metendo pelo meio....o lendrãozão estará a pendurar as botas, pois a idade não lhe vai perdoar.... Eis um exemplo do tempo que produz tempo e não se sabe se vai dar dinheiro....quer dizer....a alguns off-sho... perdão, of course que já deu....

Esses bonecos do racord, no final da semana passada revelaram que o nosso campeão olimpico Anglito DiMagia queria "ficar até dezembro". Durante o fim de semana revelaram que afinal "quer ficar até junho"....não me espanta que daqui a duas semanas o Angelito queira terminar a carreira no Benfica. O tempo produz tempo....A menos que o vendam ao volume que nos contratam jogadores....aí sim, o tempo produz tempo e também dinheiro.

Hoje pegaram no Almirante Katsou. O grego apesar das conversas do Quique e do Senhor Rui "quer sair e pode seguir as pisadas do assunção"....ora aí está! E nós a pensar que eles nem sequer tinham reparado que um jogador daquele grémio tinha dado à sola.....eheheh....são mesmo broncos! Eis um caso de tempo que não gerou nem tempo nem guito....mas valeu pela confissão de estupidez que os rascordianos fazem com estas pequenas gafes intelectuais....

Por falar em tempo....bora lá....até já!