sexta-feira, outubro 10

So Ares Franco, Bimbo da Costa e a crise

Fonte da Imagem: O cacifo do paulinho


Conversa entre "Só Ares Franco" e "Bimbo da Costa" no último Ceportinge - Fóculporto (Texto Original e ficcionado):

Só Ares Franco - Oh Bimbo, estou a pensar passar todos os activos valiosos do Ceportinge (Centro de Estágio, Direitos televisivos, jogadores da formação, etc.) e vender a SAD toda por tuta e meia pelo mesmo valor que poderia vender o "Mortinho", a "Miguela Velosa" e mais um perneta qualquer.

Bimbo da Costa - Ahahahahahaha Tu és danado. Não me ria tanto desde o Vale Tudo. Ao menos eu meto o "lixo" debaixo do tapete e fico muito caladinho quanto ao valor do passivo global do Foculporto. Se calhar ainda meto a Imobiliária da "Cé Dó Feita" a comprar as Obrigações-Acções do Ceportinge e depois meto os viscondes como equipa de reservas do fóculporto.

Só Ares Franco - Ehehehehehe E não é que os sócios do Movimento "Leãozinho da Verdade" tinham assinaturas para uma AG, e os viscondes queriam um Congresso Leonino, e eu mandei-os a todos dar uma grande volta ao bilhar grande.

Bimbo da Costa - UahAhAhAhAh, Oh Só Ares Franco tem lá calma senão eu ainda me solto e tens de acender um cigarro.

Só Ares Franco - HeHeHeHeHeHe Estás à vontade oh Bimbo, ainda tenho uns havanos que me sobraram do Santiago Bernabéu.

Bimbo da Costa - HiHiHiHiHiHi Isso é que foi uma jogataina, ao nível da nossa no Emirates Stadium.

Só Ares Franco - Hehehehehe, olha que a do 4rsen4l se calhar ainda foi mais engraçada, a jogar meinho na vossa grande área.

Bimbo da Costa - AhAhAhAhAh, deixa lá isso, eu sabia que podia contar com a tua ajuda para vingar o resultado da "Champignons".

Só Ares Franco - Hehehehehe, oh Bimbo os amigos são para as ocasiões.


NOTA: Texto Original da autoria do Blog "Fórum Benfica"