segunda-feira, outubro 6

VIDA E MORTE

O que vou escrever, comparado com as outras "escritas", que vou deixando por aqui, é muito curto, mas nao pude deixar de vir aqui.
Ontem, melhor hoje às 5.30 pensava que morria.
Verdade.
Ou paragem de digestao, ou vírus, ou fosse o que fosse, que passei muito mal.
Acreditem que pensava que morria, e penso que nao terá estado assim tao longe de acontecer.
Coomo estou em Espanha, vou amanha para Portugal, nada disse aos meus filhos para nao os alarmar, mas tiva a minha Companheira, inexcedível nos seus cuidados, que vá lá, recuperou este velhote.
Claro que o meu primeiro pensamento foi para os meus filhos e o meu neto, seguidamente para amigos de longuíssimos anos e como nao podia deixar de ser, para este maravilhosos pessoal, que tem a pachorra de me aturar aqui.
Sei, claro que sei, que um dia terei que me despedir, de tudo o que bom(e de mau) aqui vivi.
Paciência, é a lei da vida.
Mas o tenebroso da questao era morrer, sem voltar a ver o Meu Benfica, novamente Campeao, e porque nao, ver Nuno Gomes na Portela, tal como José Águas, levantar a Champions.
E por uma daquelas coincidências coincidentes, José Águas, morreu nos braços da minha filhota, ela é enfermeira na Oncologia.
Estou a recuperar, e no imediato volto à luta.
Acima das viscissitudes da vida, está o Benfica.
Ensinaram-me que os Benfiquistas, sao Homens de rija têmpera, assim se forjou o aço, na luta, na Lealdade, na Honra de ser Benfiquista e na Dignidade de pertencer a esta Família Maravilhosa, que chora e ri, mas que peses as desilusoes provocadas pelo Apito Dourado, nao desiste nunca, volta sempre à carga.
Em Alcacer-Quibir quando Joao de Portugal disse "só nos resta morrer"D. Sebastiao respondeu:morrer sim mas devagar.
Quero morrer, mas a comemorar o golo da vitória do MEU BENFICA.