segunda-feira, novembro 10

Clarificação de postura

Meus caros,

a Administração deste blog, foi já confrontada com um pedido de clarificação de postura, em relação a umas ditas opiniões bloguistas, impressas num jornal desportivo, após um dito jantar bloguista na Catedral da Cerveja. Pois bem, cá vai:

- A Postura deste blogue sempre foi clara: viver e partilhar o nosso Benfiquismo e decompor situações/acções/mitos/historietas/jogadas de bastidores desde há muitos anos encapotadas pelo tentáculo de um polvo de calibre criminoso.

- Este blogue existe para demonstrar que a teia corrupta ganhou a batalha do controlo dos média portugueses, que lhe serve de capa contra a chuva da opinião publica.

- Este blogue regista, documenta e arquiva o que no futuro muitos procurarão saber, pois, como até aqui o tempo, as influências, a fruta e o dinheiro tudo tem apagado.

Por estes (principais) motivos, os bloggers residentes:
- Estão bem a borrifar-se para o que está estampado nos jornais, seja sobre jantares, seja sobre opiniões sobre a refeição efectuada, não discutimos culinária, nem tricot. Simples.
- Apenas dão importância e relevo nas suas leituras diárias, a blogues de qualidade e/ou blogues com bloggers de qualidade, mesmo que contenham uma ou outra excepção.
- Apenas participam em jantares de trabalho e estratégia. Nunca de auto-promoção ou na procura de estrelato.
- Têm consciencia que a unica coisa que falta aos corruptos controlar é a blogosfera, logo ignoramos por completo os "novos benfiquistas" de ocasião que se vão intrometendo por essa blogosfera encarnada na senda de identificar e tentar controlar os seus desmascarantes.

Assim e para concluir,até porque nem contava perder tempo com estas insignificâncias, é importante reter que:
- Este blogue LUTA pela dignificação do futebol PORTUGUÊS e contra a CORRUPÇÃO que nele habita.
- Este blogue/bloggers/leitores apenas conhecem e amam o UNICO BENFICA que existe, e esse é......
O VELHO BENFICA......