terça-feira, novembro 18

Brit com.

Meus Caros,

basta de manobras de diversão, que é isso que esta historieta da detenção de alguns membros dos No Name é. Manobras sim, porque de concreto....nada. Basta um advogado com 2 neurónios para evocar as não provadas acusações dos crimes de que são alvo e apresentar, por exemplo o caso em que a Xô Dona Carolina confessou a malha por entreposta pessoa ao Bexiga, que mesmo assim foi considerada "com falta de provas". Logo sai uma indeminização choruda que lhes pagará anos e anos de viagens para apoiar o Nosso Glorioso.
Detidos por suspeitas?Pior era se fossem detidos em Marrocos, pr'aí com 12 kg de haxixe....

Sabem porque é que o Símio dos SuperDragays nunca foi detido nem investigado? Porque a tal (o)brigada anti-crime da P.S.P. não sabe ler. Basta pedirem a alguém cujo hábito de leitura tenha sido desenvolvido na escola primária, para lhes soletrar aquele livr....perdão, aquele compêndio de crime que alguém lhe lançou, para os tais "criminalistas de ocasião" nem terem muito de investigar.

Bom, o jogo dos corruptos desta semana foi adiado.
É uma equipa tão British, tão British, que foram buscar o tetra a Terras de sua majestade, 2 vezes em pouco tempo e agora até nisto de olhar para a tabela e terem um jogo a menos do que os outros conseguiram importar. Já no que respeita ao racíocino, o neurónio que têm também tem principios britânicos, conduz implantado no lado errado....