segunda-feira, novembro 3

Previsível e hilariante!

"Bruno Alves não vai ser alvo de um sumaríssimo pela Comissão Disciplinar da Liga. O lance com Davide (Naval), apesar da sua violência, escapa ao âmbito daqueles processos pela simples razão de que ocorreu numa disputa de bola e, portanto, necessariamente visível pela equipa de arbitragem."

É assim o nosso futebol... os jogadores agredidos têm que sair lesionados, as suas equipas são prejudicadas e nada se passa com os agressores nem com os árbitros que deviam ter visto (ou viram e não quiseram fazer nada)!

Mas provavelmente nós é que somos parvos. Nós é que acreditamos que
“os processos sumaríssimos são para manter”, já que “permitem corrigir situações chocantes, que se passaram dentro de campo”, como disse um rapaz qq.

Quero ver é se vai haver 2 pesos e 2 medidas. É que a equipa do Andrezinho (o tal que deu uma patada na cara de Suazo) vai jogar no próximo jogo ao estádio do LADRÃO. De certeza que o Dr. Ricardo Costa e seus comparsas vão arranjar forma para o punir. Se não... bem... sempre se pode arranjar uma lesão, tal como aconteceu com o Wesley e o Marcelinho.

Boa semana para todos... especialmente para os que se preparam para ter um traumatismo UCRANIANO!

V.

P.S- Eis mais uma "festinha" animalesca. Será que vai explicar esta e as outras no próximo forum da UEFA?


(grande nsalta, sempre em cima, mas sem falta!)