domingo, novembro 2

Sentido...

Meus caros,

estou emocionado!

Estava eu no café a beber o belo do meu Martini pré-repasto e os jornais todos ocupados. O que ficou liberto em primeiro lugar foi ONOJO. Lá teve que ser. Capa que realmente "até metia dó", folheei sem muita vontade as gordas e não é que comecei a gostar de o ler? Há um movimento de vitimização singelo para com aquela equipita que quando os adversários correm...eles lerpam. Isso mesmo.

Então não é que o juju dos dentes sujos diz que "esta equipa não merece isto"? O próprio jornaleiro que escreveu a peça sobre a batalha naval de ontem diz mesmo que "era uma bola que devia ter dado um cruzamento e deu um golo". Emocionante! Sentido.....

Sugiro então que se crie uma adenda às regras da bola: Uma pequena modificação, importando uma regra do snooker bola 8. Cada vez que se chuta uma bola o jogador que a chuta deve anunciá-la, tipo "Bola 4 no angulo superior esquerdo" e se não for perde não só o golo, como a jogada, como ainda é falta contra ele. Dava jeito, não?

Passemos ao Vergonhoso xistra: Igual a si próprio!
Quero ver os sumaríssimos que vão sair....estaremos atentos aos assassinos andrézinho e burro alves.

Parabéns Benfica, parabéns Suazo pelo golo 5000.

Quanto aos desiludidos do jogo do berço.....olhem....aproveitem a onda marítima da nossa costa acidentada de matosinhos até à figueira, limpem a baba, tomem um compensan, arranjem esse mesmo berço e vão dormir.