quinta-feira, dezembro 4

Assim vai o futebol tuga - parte II

Como já tinha feito o ponto da situação após as 5 primeiras jornadas (que podem dar uma vista de olhos aqui), faço agora o mesmo para as 5 seguintes.
Isto é apenas um resumo do que se passa por cá, e das artimanhas e esquemas da escumalha assumidamente corrupta.
Não é exclusivamente relacionado com o campeonato (apesar de respeitante aquele periodo temporal), mas é sobre tudo o que esteja relacionado com o nosso futebol, excepção feita ao escrete lusitano.

6ª jornada - o fóculporco perde em casa 2-3 com o leixões (depois de a meio da semana ter perdido também em casa com o dinamo kiev), mas mesmo assim foram beneficiados:
um penalty "forçado" e um golo escandalosamente anulado ao leixões (com o resultado em 2-2).
O ENORME ganhou 2-1 à naval, mas ficou por marcar um penalty claríssimo sobre o Ruben Amorim antes do intervalo.
Depois do jogo do fóculporco o carro do triste cebola foi apedrejado.
Tudo normal para os mérdia...

7ª jornada - O fóculporco perdeu na Figueira com a naval, e o burro alves voltou a fazer das dele: cotovelada na cabeça dum jogador da naval.
Sumaríssimo? Isso é só para jogadores do ENORME, de tal forma que até estão a pensar em mudar o nome para benfiquíssimo.
O ENORME ganhou em guimarães, mas mais uma vez contra o xistra:
penalty por marcar sobre o Aimar, fora-de-jogo mal assinalado a Suazo (que ficava isoladíssimo), flávio meireles dá cotovelada a Aimar, depois simula uma carga do el mago e o árbitro dá cartão aos dois, andrezinho dá um golpe de karaté na cara de Suazo e nem falta nem cartão.

Entretanto houve taça e houve encontro de amiguinhos: merda verde contra porcos azuis no urinol sec.XXI.
Todos a queixarem-se do árbitro, mas ficamos a saber que o 4º árbitro tem acesso vedado ao banco dos andrades corruptos.
Fizeram o que quiseram: todos de pé, juju diz "tu és uma merda" 5 vezes e a andar na direcção do árbitro, adjunto manda árbitro para a puta que o pariu, etc...

8ª jornada - fóculporco ganha ao guimarães, mas:
empurrão de burro alves a flavio meireles dentro da àrea dos porcos e olarápio nada marca ; bola bate na cabeça de um jogador do guimarães, mas olarápio inventa uma mão que dá livre perigoso a favor dos porcos ; fora-de-jogo assinalado a lixoandro, este manda o árbitro foder-se, remata à baliza com o jogo parado há muito tempo. Olarápio ri-se e o cartão obrigatório fica no bolso.
Além disto ainda colocaram a direcção do guimarães num cantinho da tribuna do estádio do cabrão, e o peidoso ficou lado-a-lado (em lugar de destaque) com o presidente do braguinha.
Até o cajuda se viu aflito para chegar à sala de imprensa, porque lhe fecharam uma série de portas!

9ª jornada - o grande destaque desta jornada foi o facto do jogo entre o estrela e o fóculporco ter sido adiado para dezembro. Houve selecção a meio da semana, e na semana seguinte haveria competições europeias.
Resta dizer que o estrela aceitou isto mesmo havendo jogadores com fominha, e que os cansadinhos da areosa foram o uncio clube da europa a descansar antes da semana europeia.

E por falar nisto, mesmo sendo os unicos a descansar precisaram de ajuda do árbitro para ganhar na Turquia. 2 golos irregulares: o 1º com carga sobre o guarda-redes, e o 2º com o lixoandro a dominar a bola com o braço.

10ª jornada - Escândalo na Catedral!
árbitro invalida 3º golo ao ENORME (era o 3-1), depois de ter dado a lei da vantagem.
No mesmo lance ficou por mostrar o 2º amarelo ao jogador do setubal.
E claro, o ENORME jogou na 2ª feira depois de ter jogado na 5ª feira anterior na grécia. O fóculporco também jogou na 2ª feira, depois de ter sido o unico a descansar em toda a Europa, e depois do seu jogo ter sido na 3ª feira anterior.

Portanto aqui fica este trabalhinho para que ninguém possa fingir que não sabe o que se passa no futebol tuga, e do que na realidade é aquele clubeco regional de gentalha corrupta.
E preparem-se, porque para a proxima jornada é só árbitros da a.f.porto nos principais jogos.