sábado, dezembro 27

Até parece impossivel....

Quando um relatório da Polícia diz "A", o relatório do Observador da Liga Corrupta diz o mesmo "A" e um relatório de um árbitro que tem tanto de burro como de mentiroso e de vendido diz "BCDEFGHIJLMNOPQRSTU....."....algo vai mal na negociata.

Ó Bronco Henriques, a merda tá feita, conseguiste! Não dá para corrigir. Podias era deixar de ser tão filho da puta e admitires o erro. Não precisavas de dizer porque é que fizeste aquilo, nem de explicar porque razão nem hesitaste em expulsar o Alonso nem dar o 5º amarelo ao Nêne, o melhor marcador do Nacional....podias era dizer apenas a verdade. Não tens a mania que apitas à Britânico? Sabes que eles quando ajuízam mal, depois assumem? Tudo bem....não têm direito a putas, mas ainda assim assumem. Chama-se a isso dignidade e ética. Ui......o.k. procura no dicionário!

Inclino-me assim para a ideia lançada pelo AvôMaltine: Fazia-se um fundo de maneio, onde todos os adeptos que fossem ao estádio da Luz, que quisessem reaver o dinheiro do seu bilhete (uma vez que foram ver o jogo e não a actuação vergonhosa de um palhaço qualquer), dariam a sua contribuição para que esse fundo contratasse o Homem do Fraque para andar atrás do ladrão até ele devolver o dinheiro em questão. Simples. De segunda até hoje não tinha largado o merdoso do militar. Não resultava? Ai não, que não resultava. Esses vendidos de merda haviam de borrar a puta das trombas com merda, para que não os reconhecessem na rua!