domingo, dezembro 21

BENFICA ENTRA NA FRENTE em 2009

MAIS UM ROUBO NO PORKÃO

Mais um ESCÂNDALO no
ANTRO.
O Burro Alves corta a bola cruzada pelo Manú com a mão...todos viram... Todos menos os apitadores obviamente...coincidências CORRUPTAS, o que havia de ser?Ainda no início do segundo tempo o Olberdam ganhou a frente ao Rolando, sendo empurrado pelas costas já dentro da área. 2 PENALTIS POR MARCAR. 
E o que dizer daquela correria do adjunto do Juju (até espumava pela boca ao aperceber-se que a vitória já não chegaria), até à linha de fundo para tirar de esforço com o bandeirinha? O que fez o 4º apitador? NADA.
Dualidade de critério na amostragem dos cartões amarelos (como é da praxe), até 3 (!!!) cantos inventou a favor do CLUBE DOS CORRUPTOS ASSUMIDOS! Não faltou a expulsão obrigatória em jogos da EQUIPA CORRUPTA, Miguelito foi a vítima. São pontos atràs de pontos que são oferecidos pelos apitadores aos andrades, nesta liga Corrupta e Vergonhosa! Comeram com mais duas bolas nos ferros que só por mero acaso não entraram, com o Franguelton completamente aos papéis!
Os comentadores do Olibeiredo foram jocosos...foram inùmeras as vezes em que se ouviu a bajulação ao clube CORRUPTO, a crítica ao àrbitro e as interpretações deturpadas dos lances com a clara intenção de induzir os espectadores em erro sobre o que se estava a passar em campo.. Também registei a "CULTURA ANTI-BENFICA" com as tiradas tipo: "a fase má já lá vai..o BENFICA não vai aguentar o ritmo..os do BENFICA atiram-se para o chão..na LUZ parece andebol."

Os jornaleiritos avençados que esqueçam o cebola Mole, o capitão escanzelado e o barbichas mal pago! O super-herói também é fiasco."Berra" umas quantas vezes mas não dá mais do que uns fogachozitos. A CS quer continuar a tentar fazer dele um "super-herói" e nós vamo-nos rindo hehehe com tamanhos ignorantes e serviçais do Bufolas.

GANHEMOS AMANHÃ E VAMOS DEIXÁ
-LOS A TODOS AINDA MAIS LONGE

Conheço esses
BOIS AZUIS ANDRADES CORRUPTOS o suficiente para saber que vão passar o Natal e o Fim De Ano A ESPUMAR PELA BOCA!!!!!
ODEIAM O BENFICA esses CÃES MISERÁVEIS.
Só a simples ideia de estarem a 4 pontos de distância os deixa loucos de ódio...

Reparem nos joguinhos que vêm aì para fechar a primeira volta da merda-de-liga-ca-do-burgo. Eles vão à Choupana já de seguida recebem o Trofa e vão a Braga...os outros vão igualmente a Braga mas têm de ir ao Bonfim e receber o Marítimo..
Depois do Nacional vamos à Trofa, recebemos o Braga e vamos a Belém. Cumpramos as expectativas de vitórias nestes encontros, teoricamente mais acessíveis e teremos o título ao nosso alcance! EU ACREDITO E VAMOS CONSEGUI-LO!
Vai ser um fartote ler, ouvir e ver o que dirão os AVENÇADOS DE MERDA, JORNALEIRITOS RANHOSOS e os Bruninhos-Carvalhos-cá-do-burgo. Continuam a bajular O CORRUPTO ASSUMIDO, O MAIOR BANDIDO deste paìs, e a tentar DENEGRIR, semana após semana, a ADMNISTRAÇÃO DO BENFICA!!!!!
Eles que continuem..
Vão engoli-las TODAS em Maio, esses INVERTEBRADOS!!!!!
SOMOS MELHORES, ESTAMOS INVICTOS E VAMOS VENCER O CAMPEONATO.


Companheiros, TEMOS DE FAZER A NOSSA PARTE.

AMANHÃ TODOS À LUZ!!!!!!


E PLURIBUS UNUM

P.S. Quero enviar um beijinho muito especial à Sónia Raquel e manifestar aqui o Nosso Regozijo pelo desfecho FELIZ do seu problema. Em nome de Todos Nós, bloggers e demais Fiéis do Blogue, envio Um Grande Abraço em sinal de Agradecimento e de Consideração ao Dador da Medula Óssea pela solidariedade demonstrada.


Um Abraço a Todos Os Autênticos
</>