terça-feira, dezembro 23

Bom Natal

Meus caros Combloggers,

antes de mais gostaria de deixar-vos com as imagens que mais uma vez ilustram a podridão que se tornou a bola tuga. As imagens de um lance que marcam mais uma etapa na afirmação da corrupção do futebol em Portugal. Um filho da puta que vê uma mão involuntária do Miguel Vitor, tombado no chão por uma entrada parecida com uma que em Inglaterra este fim de semana valeu um vermelho ao Terry e não vê, sem ninguém à sua frente, a bola bater no braço de um jogador do Nacional....só pode ser um grande filho da puta mesmo. Não duvidem, vejam:






(mais um video de eleição do avo maltine, grazie!)

Bom, continuamos na frente. Em jeito de afirmação de Natal sublinho as palavras do juju pepsodente :"Não estamos à frente por culpa própria" às quais acrescento, que Nós, só não estamos já a mais de 10 pontos porque não nos deixaram. Simples.

E agora, como nunca achei grande piada ao Pai Natal, a não ser ao facto de que usa nesta quadra o fato de treino do Benfica.....prefiro a Mãe Natalia...

...saboreando como prenda de Natal a chegada aos 700 mil leitores deste nosso espaço, deixa-mos os votos de um santo e próspero Natal, para todos os nossos Combloggers e cidadãos civilizados e suas familias.

Para os restantes, árbitros, mafiosos, corruptos e demais animalada um Natal de fome e muita merda!