segunda-feira, dezembro 22

GATUNO!!!!!!


O Nacional jogou o jogo pelo jogo... parabéns a Manuel Machado e seus jogadores.

Mesmo jogando mal, a nossa ALMA ENORME levo-nos ao GOLO! UM GOLO LIMPÍSSIMO DE CARDOZO!

Mas Pedro GATUNO Henriques lá viu uma mão de Miguel Victor que está no chão de costas...

Mais um EMPATE, MAIS UM ROUBO!!!

"Tem aquele modo de deixar jogar. Nem sempre bem, como aconteceu na Luz. Depois, teve influencia no resultado ao anular o golo a Cardozo, já nos descontos. O juiz argumentou mão de Miguel Vítor antes de o paraguaio atirar para o fundo das redes. Mal, uma vez que o central estava de costas. Enfim, acaba por ter influencia o resultado e a Luz teve razão para protestar."

"Golo anulado ao Benfica. Canto para Jorge Ribeiro na direita. Yebda cabeceia contra a defensiva e a bola acaba por sobrar para Cardozo facturar mas Pedro Henriques considera que Miguel Vítor, estendido no relvado e de costas para o lance, tocou no esférico com a mão intencionalmente antes do remate do paraguaio."

"...Pedro Henriques assinalou (mal) mão de Miguel Vítor. Um erro grosseiro, com influência no resultado."

"Volvidos três minutos, foi a vez de Cardozo introduzir a bola na baliza do Nacional, mas o árbitro Pedro Henriques não validou o golo, após canto batido por Urreta, por considerar que houve mão de Miguel Vítor. Não vislumbrámos qualquer falta do jogador encarnado, que estava estatelado no relvado..."

Uma só questão aos experts da análise (especulação) milimétrica:
Se o vigarista do militar da posição onde estava viu uma mão (se foi, foi não intencional) do Miguel Vitor com a bola fora do seu perímetro visual, deitado no chão, com 2 jogadores nacionalistas também deitados no chão, porque é que ele não apitou a mão que viu da mesma posição, sem ninguém na sua frente, no lance que origina esse mesmo, quando a bola ao sair da cabeça desvia no braço de um nacionalista (não intencionalmente também)?