domingo, dezembro 7

Mesmo assim não dá para calar.

Caríssimos Combloggers, vegetais e amibas,

Mais um palhaço hoje apareceu com um apito na boca. Em jornada onde os merdas, os lagartos e o Enorme tiveram mais uma vez arbitros da.....re-coincidente Associação de Futebol do Porto. É dose! A vergonha acabou mesmo!

Então um boneco só porque não tinha hipótese de não assinalar um penalty e uma expulsão por abalroamento do Grande Suazo, vem depois começar a distribuir cartões a tudo que de vermelho vestia? Felizmente correu bem, os jogadores começam a perceber o que por cá se passa e resolveram não dar um milimetro ao árbitro, impedindo-o de terminar o golpe que preparou com tantos amarelos durante o jogo todo.

Vi entradas a roçar a violência passarem impunes, vi agressões passarem impunes e do outro lado vi amarelos por olhar para o árbitro e outros por cortarem simplesmente a bola. É justo!É futebol. O futebol tuga!!!

Pois é, nós não nos calamos só porque ganhamos, ou porque esmagamos. Nós não nos calamos sempre que virmos esta miséria que é o cancro da teia montada na arbitragem portuguesa. Aqui fica o cromo para que todos conheçam o trombil do boneco:
E mais, sabem porque é que este ano alguns jogadores ainda vão sendo expulsos nos jogos do Benfica? Pois é....a jornada seguinte traz sempre a resposta.

Em jeito de conclusão, deixo aqui uma mensagem pó tio alberto, que ainda tem fresca a imagem da cruz suástica no parlamento madeirense, mostrada pelo josé manuel coelho do PND. Esta ele ainda não conhecia até hoje e pelas trombas não gostou de conhecer, ei-la, a A CRUZ SUAZICA!

NOTA: Não posso deixar de enviar um abração de parabéns, muitos parabéns aos nossos ENORMES mais pequeninos que venceram o Iº Torneio Internacional Carlos Queiroz ao derrotar na final o fóculporto por uns escassos 5-1.