domingo, dezembro 14

Meus caros,
antes de mais, Parabéns ao Leixões que foi feliz sem ver golos limpos invalidados e sem o seu treinador ter feito descansar jogadores chave neste jogo. Fez-se Taça.

A minha questão é simples: Qual é a ideia de encomendarem uma puta de uma arbitragem para um Leixões vs Benfica, a um sujeitinho que já provou que não erra só porque é espantosamente retardado mental e um imbecil nato que até de acordeão ao peito já tentou ganhar esmola? Não sabe tocar acordeão, não sabe tocar apito. Não deve saber tocar ó bicho, por isso foi para árbitro...sente-se bem rodeado com 2 amigos de bandeira em riste....só pode!

Sabemos, é claro, que a imprensa já fez por esquecer, mas nós não esquecemos dos dois pontos que este mesmo vigarista nos subtraiu naquele mesmo estádio, já nesta época. Para avivar a memória também aos senhores que pensam que andamos a dormir aqui ficam alguns dos lances (obrigado joão cardoso) que deveriam ter sido tidos em conta para que esse animal do olarápio benquerença nunca mais pusesse as patorras mal acabadas num jogo do Enorme, muito menos re-nomeado para um Leixões vs Benfica:



E foi esta besta re-nomea....encomendado!....haja vergonha!

P.S.- Não sei se sabem, mas um árbitro é avaliado por muitas situações que se iniciam antes mesmo de um jogo começar e se estendem para lá do apito final. Ora, um árbitro internacional....lol....e bem internacional....lolololl.....até na merda da camisola que usou hoje teve o cuidado de equipar com a mesma cor do Leixões......aposto que o observador nem reparou.....

Posto isto, abro aqui a bolsa de palpites para o árbitro que fará o Benfica vs Leixões para a Liga, mais lá para a frente.