segunda-feira, dezembro 22

Não esquecemos, Pedro!!!!

Meus amigos,

A minha intenção era dedicar este post ao ROUBO DE ONTEM... mas ao abrir a página da web do jornal espanhol MARCA, deparei-me com isto:

Obrigado Rui, obrigado Domingos, obrigado Vieira... é um sonho ver um JOGADOR DESTE CALIBRE ser totalmente nosso!

Mas infelizmente nem com jogadores destes vencemos... pois eles nada podem fazer contra a ESCUMALHA DO APITO! E ontem Pedro Henriques provou isso mesmo. Mas nós não temos memória curta... nós não esquecemos quem são os admiradores deste rapaz e os favorzinhos que ele já lhes fez!

Conversa entre Pinto de Sousa e Pinto da Costa, antes da final da Taça de Portugal 2002/2003:

PS (Pinto Sousa)- Eu tenho…eu tenho aqui uma reunião por causa das classificações…
PC (Pinto da Costa) – Ai é? Como é que está isso?
PS – Estamos aqui…precisamente ver isso…Estamos aqui eu e este (António Henriques)… a cozinhar aqui um bocadinho estas coisas!
PC – Tem que ser!...
PS – EhEhEh!
PC – …porque esses gajos não percebem nada dessa merda!
PS – EhEhEhEhEh!
PC – Ãh!
PS – Diz.
PC – Olha uma coisa…tens que ter cuidado com a Taça…
PS – Sim…
PC - …porque o Bartolas…vai fazer aì um escândalo do caraças!
PS – Quem é o Artolas? O (João) Bartolomeu?
PC – O Bartolomeu!
PS – Eu vou estar com ele hoje pá! No…Boavista…não é? Boavista-Leiria.
PC – Ah!
PS – Ele disse que queria falar comigo! Eu digo “É pá, eu vou ao futebol você encontra-se lá no futebol, falamos lá no futebol”
PC – É …mas é… é que o gajo portou-se mal connosco, estás a perceber?
PS – Sim… naquele caso do Guarda Redes, não foi?
PC – Exacto! Eu não lhe dei conversa nem lhe dou confiança de…
PS – Sim…
PC - …de…discuti com ele unicamente…sabes como eu sou! Pus-lhe uma cruz, não lhe liguei! Por isso é que eu não o convidei para ir lá fora!
PS – Claro!
PC - …mas tenho informação…que o gajo sabe que está para ser o Isidoro (Rodrigues)…
PS – Sim.
PC - …e disse que…a equipa não comparece por causa de não sei o quê…que é um escândalo, que não sei o quê, que é uma encomenda minha e o carago e quatro e tal…anda aí a dizer…Ó pá, também não quero problemas, pá! O homem…ainda por cima o homem…se…se o velho faz barulho…nem vamos depois estará tirar, mas também se o gajo vai para lá todo fodido da cabeça…estraga a festa!
PS – Não… vamos…ver! Vamos ver, vamos ver!
PC – Tu vê lá…
PS – Sim, vou ver calmamente…
PC – É!
PS – Vamos ver calmamente, com ele, o que é que ele quer…hoje pá!
PC – É senão …vale mais pôr o António Costa, que ninguém discute.
PS – É!
PC – Quem é que está em primeiro ? Não sabes?
PS – Tenho a impressão que é o Pedro Henriques, pá!
PC – Eh! Isso é que era espectacular pôr esse.
PS – É …vamos ver!
PC – Diz que ontem fez uma arbitragem fantástica!
PC – (imperceptível) (presume-se que a falar de outro árbitro)
PS - …não é mau…
PC - …entrou um bocado na festa…deixou dar umas porradas e tal…quis imitar o Pedro Mendes a deixar jogar…
PS – O Pedro Henriques!
PC – O Pedro Henriques, sim! Mas não esteve mal! É sempre aquilo…nem bem , nem mal…
PS – Hum…
PC – É …mas não…
PS – Sim senhor…
PC - …não teve influência…
PS – Está…olha, tenho aqui o António Henriques, quer falar contigo!
PC – Está bem!
PS – E olha…então um abraço e boa viagem pá!
PC – É…vê lá isso, então pá…por mim pá!
PS – Eu depois digo-te…Está…
PC - …por mim, estás à vontade! Se vires que te defende mais o outro, põe o outro, pá!
PS – É, depois falo contigo!

Esta conversa foi publicada pela revista Focus no dia 12 de Setembro de 2006!

Já agora:

90'+2'
Agiu bem Pedro Henriques ao anular um golo a Cardozo por pretensa mão na bola de Miguel Vítor?

Jorge Coroado

-

Miguel Vítor dividiu a bola com um adversário, que o derrubou, com o esférico a ressaltar para próximo da linha de golo, sendo rechaçado contra o camisola 28. Este, no chão, não podia controlar o movimento e não teve a intenção de jogar a bola com o braço. O árbitro precipitou-se.

Rosa Santos

-

A bola é rechaçada contra a mão de um jogador, o Miguel Vítor, que está no chão. O árbitro entendeu que este teve uma intervenção directa no lance, decisão da qual discordo em absoluto. Ele reage sem qualquer intenção de jogar a bola com a mão, foi um facto do jogo. Lance mal anulado.

Soares Dias

-

Não vejo nada que justifique a decisão tomada pela equipa de arbitragem. É certo que se trata de um lance muito confuso, mas não consigo vislumbrar qualquer gesto do jogador do Benfica que possa indicar uma situação faltosa. Acho que o golo é mal anulado.

Annio Rola

-

Com certeza que o árbitro não conseguiu ter a percepção correcta do lance, devido à grande confusão que havia na área. A bola foi arremessada contra o corpo de Miguel Vítor, ressalta para um jogador do Benfica que faz um golo regular. Erro grave do árbitro.

Quando estes 4 CORRUPTOS dizem que o golo do BENFICA é MAL ANULADO, não é preciso dizer mais nada!

Para finalizar, um feliz natal para todos vocês, Gloriosos Leitores.