sexta-feira, dezembro 5

Violência? Nunca! ... Só e Sempre BENFICA!

Com o aproximar da hora em que os Benfiquistas, conscientes de quem os escolheu para inimigo, se vão organizar em legítima AUTODEFESA, torna-se incontornável abordar o tema da “Violência”. Para mais, nestes últimos dias e como seria natural face às contínuas agressões contra o BENFICA a que assistimos, já todos vimos, ouvimos e lemos os protestos de Benfiquistas que se convenceram que o POLVO já só “lá vai ... à Bomba”. Mais ainda, eu próprio já conspirei que, sem aceitar nenhum, entendo melhor os que caiem nessa “tentação” do que os que preferem orientar a sua justíssima indignação, para os que, melhor ou pior, defendem o nosso GLORIOSO, como é o caso de Atletas, Técnicos e Dirigentes.

Já são demais os anos de reinado do POLVO! Já são tremendos os efeitos destruidores desse reinado! Nas insuportáveis humilhações ao ENORME e a todos NÓS que SOMOS O BENFICA, mas não só! Também em tudo o que decorre do GARROTE que persistem em impôr sobre a Verdade Desportiva: a manutenção das filiações que lhes permitem, com a maioria dos votos na Liga, manter os Regulamentos de que se alimentam e perpetuam; a gestão corrupta dos resultados que conduziram, desde o alvor do Bando dos 4 Pintos, à quase destruição da Arbitragem em Portugal; o acesso aos recursos financeiros, por todos os meios ilícitos e, depois, usados a olear toda a sua mecânica corrupta, incluindo alguns dos que juraram, ao tomar posse, defender a Lei e os Cidadãos.

Todos sabemos, vemos ouvimos e lemos, como o POLVO se tem esmerado a DESTRUIR o nosso Futebol (e como tenta, todos os dias, generalizar o seu pútrido lamaçal a outros Desportos), como tem somado vitórias no CONTROLO DA MÉRDIA, construindo tentáculos nas “abusas” da praça e chegando a controlar (pelo menos parece) até o grupo público RTP/RDP e como, finalmente, manipula financeiramente um número crescente e cada vez menos regional de clubes que já dele dependem (no início, foram os que lhe permitiram o controlo da AFPorto, afastando os que o enfrentaram, como o Salgueiros, mas, hoje, os tentáculos ... alargaram).

E tudo isto porquê e para quê?

Eu continuo convencido que o móbil essencial foi MATERIAL. Refiro-me ao que move os corruptos, os castrados e os vendidos que constituem o POLVO. Mas todos vimos, ouvimos e lemos, que, após o apinto inicial com capa regionalista (que o bicho castrado entendeu ressuscitar), o mote sempre foi um só: DESTRUIR O BENFICA!

DESTRUIR O BENFICA porque somos, sempre fomos e seremos, o MAIOR CLUBE PORTUGUÊS e, essencialmente, porque os NOSSOS VALORES são incompatíveis com a absoluta ausência de valores que o POLVO necessita para se manter.

Esta é a razão pela qual os Benfiquistas, unidos e organizados, têm de manter e Honrar os Valores dos quais o Benfica é um Símbolo pluricontinental, plurigeracional e pluricultural, em nome de toda a sua IMENSA E GLORIOSA HISTÓRIA. Tal como o nosso Pantera Negra nunca o fez, também nós nunca responderemos à Violência de que temos sido “o alvo”, com outra coisa que não sejam os nossos Valores, os mesmos que animaram os Fundadores, os que animaram os que construiram a Velha Catedral ... os que fazem de Nós o que somos: Orgulhosos (Vaidosos) Benfiquistas. Tal qual sempre o fez OANTITRIPA e sempre fará toda a HORDA.

Assim, dizemos ao mundo que NÃO QUEREMOS SUBSTITUIR O POLVO! Vamos acabar com ele, isso sim, mas em nome da VERDADE DESPORTIVA!

Viva o Benfica!