segunda-feira, janeiro 12

Ainda se lembram?

Caríssimos Primeiros Classificados, corruptos, lambe-cús do lumiar e badocha,

como me mete um pouco de nojo aquilo que temos vindo a assistir durante o dia de hoje na comunicação social, e como me mete particular asco ouvir os gritos histéricos, quais virgens ofendidas, do clube que o "senhor" salvador preside, trago-vos à recordação o final do jogo entre os coitadinhos e espoliadinhos de braga contra o Nosso Glorioso, na época de 2005/06. Estávamos na jornada 11, o jogo estava quase no fim e o resultado era de 2-2. Quando aos 94min, aconteceu aquilo que todos sabemos mas só alguns ainda recordam...



Para que não restem dúvidas, e não venham depois dizer que a imagem foi manipulada, nunca se esqueçam que n'O Antitripa mostramos factos, não os inventamos:




Se ainda assim alguns seres, digamos, menos dotados intelectualmente ainda conseguirem balbuciar alguma parvoíce relativamente ao que aqui é apresentado, o vosso primo preferido ajuda:


Agora pergunto eu:
Alguém se lembra das declarações do bronco do presidente do braga na altura?
Alguém se lembra das capas do jornais do dia seguinte?
Alguém se lembra de ver escrito que o braga tinha ganho por linhas tortas?
Alguém se lembra de ver escrito que o braga tinha ganho com um golo falso?

Pois foi...

Saudações da Portela

______________
Edit: relativamente ao idiota que gosta de mascar chicletes de boca aberta, leiam este post do Shoky, do Eterno Benfica, e façam as vossas comparações com aquilo que foi dito ontem.
(obrigado )