quinta-feira, janeiro 29

Previsivelmente previsiveis

Caros Combloggers,

falta de humor não podemos apontar aos corruptos lusos. É sem dúvida uma Liga muuuuito Ligada.

Mesmo com falta de tempo, não resisti passar pela caixinha do blogger e escrever meia duzia de linhas sobre coisas....fantásticamente previsiveis.

1- O castigo aplicado ao ALMIRANTE Katso por "afirmação difamatória".Afirmação? O Almirante? O que não fala português e cujo inglês é estranho? Ligeiramente melhor que o do Anderson monoteta lá na Manchester TV? E o Pedro Trambiques que nem o Bom Português entende (já mostrou que não sabe ler as leis do Futebol, logo como tem dúvidas deixa sempre jogar), percebeu o quê? Em que língua?

2- Paulo Gonçalves, Assessor Jurídico do Enorme, suspenso por 45 dias, por "Afirmações Injuriosas" contra Pedro Trambiques. Injuriosas? "Ladrão" é injurioso? Para um animal daqueles é até um elogio, pois os ladrões até se preocupam em roubar às escondidas, esta besta não.

3- E o Vitor Pereira? A Liga não o pune? Não entendo. O Katso é punido por "Afirmação difamatória", o Gonçalves por "Injuriosas" e o Vitor Pereira atira o injuriado e difamado ladrão para o caixote do lixo, mostrando que a merda é mesmo assim, no lixo e não leva castigo?

4- E que dizer do directorzinho do grémio corrupto que agrediu o motorista do observador da Liga no jogo com o Marítimo, conforme consta no relatório? Nada?

5- E as imagens todas do Burro Alves a chamar filho da puta aos árbitros? Nada? Não é injuria....está certo.... Nem falo das agressões....Está mesmo na altura das imagens voltarem a circular com força.

6- Rui bosta a apitar no Benfica - Rio Ave? E não é que ganhei uma francesinha? É que nestas alturas aparece sempre a "família bosta". O irmão garante a pontuação azul e o outro trabalha para o jogo seguinte...típico.

7- Luisão e Maxi têm 4 amarelos. O rui bosta já sabe. Mas o Duarte Gomes já foi avisado que o fusivel, o lixoandro e o obeso hulku também....Ainda assim vamos ver com atenção o filme "miguel cospes (ainda) do/no rio ave"...que tem prémio para o "objectivo Reyes Out e se juntar o Aimar ainda melhor". Veremos.

8- Mas há o jogo da Taça da Liga! O jogo entre dragartos. pois, mas há uma birrinha a ser feita, devido ao tempo de repouso entre jogos. Pena é que não se lembrem que na 1ª Jornada da época anterior, recusaram um adiamento de 24 horas, num jogo contra a União de Leiria, que foi obrigada a regressar de Israel onde fez um jogo para a Intertoto, com a comitiva transportada separadamente em mais que um avião, com meio dia de intervalo e não pode sequer treinar antes do jogo com esses merdas. E isto vai acontecer com a conivência da Liga? Ou com a con...evidente dessa vendida da tania coito interruptus?

Azar foi mesmo o Suazo estar de fora com o Rio Ave.....eheheh. Antes o Miccoli tivesse também ficado tocado da outra vez em que "se amandou e tirou desforço"....

Hipócritas.