sexta-feira, janeiro 30

A PROVA!!!!

Apesar de Jesualdo Pepsodente ter dito que não pagavam mais facturas, a equipa do Antitripa foi ontem surpreendida com uma foto que demonstra que por muito que digam, naquele antro as técnicas são sempre as mesmas.

Meus senhores... no dia do Braga-Porkos, um tal de Manuel Gomes ceiou (e bem) na Taberna do Infante, na Ribeira. Quando foi para pagar, ele informou o empregado que a conta deveria ser enviada para o departamento financeiro do Clube Assumidamente Corrupto e Aldrabão (também conhecido por CÁCA), no estádio do DRAGAY.

Quando recebemos esta fotografia, pensamos que teria sido um suborno a um qq irmão de Fernando Gomes (o Perucas que foi Presidente da Câmara Municipal do Porto)... o que não seria nada surpreendente. Mas após algumas horas, e após contactarmos uma das nossas "fontes seguras" no reino do CABRÃO descobrimos a verdadeira identidade do Manuel Gomes:

Quase 14 anos depois, volta a utilizar a mesma técnica. Em 1995, Carlos Calheiros foi de férias ao Brasil, com um bilhete em nome de José Amorim (os seus nomes do meio)... e agora é a vez de Paulo Costa "comer" bem após mais um belo "cozinhado" dourado.

E pelo que sabemos, para a semana haverá mais um factura em nome de Manuel Gomes a chegar ao estádio do DRAGAY. É que este senhor sabe tanto como o irmão!

Bom fim de semana,

V.