quarta-feira, fevereiro 18

Guardem, leiam e propaguem!

Meus caros,

sem grandes tempos para postar como gostaria, venho apenas entregar-vos um documento que aconselho a todos lerem, só para poderem chapar nas trombas dos vossos "conhecidos" a pouca vergonha que o nosso futeboleco atingiu devido à existência desses cancros corruptos que teimosamente se mantêm agarrados ao poder e dele dependem para respirar.

Não fui eu que elaborei o documento, nem deliberei, nem votei nem assinei. Foi mesmo a Andreia Coito Interrumptus....à partida......pois pelos vistos ela assina mas não assina....

Abram, leiam e disfrutem. Se puderem gravem-no pois não tardará a desaparecer ou ser corrigido:
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/Comunicado%20oficial%20142%20-%20Época%202008-2009.pdf

Destaco muito intensamente:

Pag.2 -"Processo de inquérito nº 18-08/09 - "Arquivar os autos de inquérito instaurados (...) afirmações proferidas pelo treinados do Sport Lisboa e Benfica (...) publicadas no jornal "o jogo" (...) sem que correspondessem às afirmações verdadeiramente proferidas". - Porra! Onde anda a merda da autoridade para a comunicação social? Então um pasquim pode vender as afirmações que quer e pior.....atribuir afirmações a qualquer um e não ser punido? Vergonha. Merda avençada! Inutilidade judicial a nossa!

Pag.6 e 7 - "Comunicado da Comissão Disciplinar" - ponto 2. -"Estas decisões transitaram em julgado desportivo por deliberações do Conselho de Disciplina da FPF de 4 de Julho de 2008 (...)" - Como é? Em que ficamos? Não foi um representante do CD da FPF avençado dizer à UEFA que não sabia ao certo, numa data posterior? E agora??????LOLLLOLLL. Grandes Criminosos! O Platini tem de ler isto.

Toca a bombardear!

Nós não inventamos nada. Aqui é só Informar e Comprovar.