sexta-feira, fevereiro 20

Pouca vergonha ou muita estupidez?

Se carregarem no link do título vão ver uma noticia sobre a apresentação duma candidatura à câmara municipal do Porto.
Até aqui tudo bem.

Qual não é o meu espanto quando refere na dita noticia da dita apresentação que a coitada da candidata "chama" o fóculporco à dita corrida eleitoral!

É incrível como a estupidez não tem limites, e como algumas pessoas não se importam de fazer figuras parvas "puxando" para o seu lado corruptos assumidos.

Do discurso que parece ter sido uma MERDA, destaco esta tirada:

"Há marcas do Porto que, por vezes, contra tudo e contra todos, se continuam a afirmar nacional e internacionalmente', salientando, entre outras, que o FC Porto é uma delas. 'Sem complexos, sem promiscuidades, sem compadrios, há que dar valor ao que temos de bom e há que comemorar os êxitos."

Antes demais nada, vamos soltar a primeira reacção que uma alarvidade destas merece: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Agora, depois das lágrimas de tanto rir estarem limpas, vamos por partes:
- o fóculporco é na realidade uma marca que insiste em se afirmar, mas como escumalha corrupta, como um clube regional que sobrevive de esquemas e artimanhas. É a imagem de marca dos azuis e broncos e pronto.
- sem complexos?!? hehehehe, mas se "eles" (adeptos, dirigentes e treinadores) são conhecidos no nosso país como provincianos complexados!
- relativamente à parte do "sem promiscuidades e sem compadrios" eu nem sei o que diga... é que é de tal forma estúpido que até me custa rir, pois parece ser de alguém que sofre de graves perturbações mentais. Então se aquele clubeco anda há mais de 26 anos a corromper, manipular, jogar nos bastidores, subornar adversários, etc, como é que alguém pode pensar que todos em Portugal andam a dormir!

Claro que no nosso país começa a ser banal "vender mentiras", mas continuarem a tratar os portugueses todos por parvos e/ou invisuais, pensando que são todos como os tansos dos adeptos do clube de andrades corruptos assumidos (o tal c.a.c.a.) é de doidos!

Só esta semana tivemos vários exemplos, antes deste triste espéctaculo da triste candidata á câmara do Porto: primeiro com o relatório do observador do proença no jogo do clubeco regional com o ENORME, como se o país inteiro (e não só) não tivesse visto que sem o roubo de que fomos vítima JAMAIS os porcos azuis chegariam ao golo que lhes deu o ponteco.
Depois tivemos o merdas do treinador do paços e o novo jogador que os corruptos foram buscar ao rio ave a dizerem, quase em uníssono, que o fóculporco é o candidato mais forte ao título.
Mas eles não viram o jogo e o banho de bola que o ENORME deu no estádio do dragay?
Ou o relatório do observador foi para eles mais importante do que aquilo que viram com os próprios olhos nesse jogo?!?
E mesmo sem esse jogo com mais uma ajuda para os tadinhos dos andrades corruptos, eles têm acompanhado o campeonato?
Mas têm mesmo??!!??
Se sim, não é por demais flagrante que o "mais forte candidato ao título" esteja mentirosamente no lugar onde está?
E que precise de tantas "ajudas externas", leia-se árbitros, liga e adversários satélites?
E que se houvesse justiça e arbitragens isentas já estavam a uns bons 15 (quinze!) pontos do ENORME?!?
É que não há pachorra para tantos submissos dos corrutpos...
Até o romeno pitosga do boloni veio a Portugal esta semana e questionado sobre o clássico de amanhão no WC dissse que seria um jogo para o 2º lugar porque o primeiro já estava reservado para o c.a.c.a.!
É que se todas estas opiniões são porque aquele clubeco é constantemente beneficiado que o digam. Mas com as "letras todas"!!!

Voltando à pobrezita que apresentou a sua candidatura ontem, só posso dizer que se eu fosse eleitor na cidade do Porto já sabia bem em quem não iria votar nas proximas eleições para a câmara...