sexta-feira, fevereiro 27

A VEZ DE QUIQUE CHEGOU

Temos vindo a assistir a uma despudorada, infame e muito bem orquestrada campanha anti BENFICA.
Os chamados (em Portugal) meios de comunicaçao social, afadigam-se em denegrir tudo o que ao BENFICA diga respeito, solicitamente ajudados pelo menos por um blogue que se intitula novo benfica, que mais nao é que uma caixa de ressonância co C.A.C.A..
Pensava eu, que por dever profissional, e até por umaética deontológica, esses mesmos meios de comunicaçao social, denunciariam os atropelos diários no que ao futebol português, diz respeito.
Falariam das escutas, da fruta para dormir, dos cafézinhos, dos chocolatinhos, do "tonel das antas" onde desde delegados da liga passando por jornalistas, acabando nos árbitros, e jogadores adversários, tudo leva uns "encontroes", das assombrosas arbitragens contra o Benfica, e nao quero enumerar mais, pois muita coisa me esqueceria e corro o risco de ser um novo benfica, por cometer o crime da omissao.
Todos os anos assistimos a esta miserável manobra.
Este ano, atacou-se o Presidente do Benfica, raivosos por ter erguido o CLUBE que estava na falência, com a "desculpa", que nao sabe nada de futebol. Que está tudo mal no Benfica e a culpa é dele. Manhosos, nao dizem que hoje o Benfica é a marca mais apetecida em Portugal e está no top ten na Europa.
Nao resultou, pois LFV, entregou e bem, o Futebol a quem sabe muito, e ainda por cima é um gentleman.
Rosnaram na categoria dos jogadores que o nosso Rui foi buscar.
De categoria inatacável.
Com os cascos atados, porque tantos urros e coices bateram na parede e voltaram para trás, centram-se agora no Treinador.
Nunca vestiram um equipamento, mas permitem-se arengar uns bitaites.
Quique Flôres, vem de um futebol que é só a melhor Liga do Mundo. Nessa Liga assiste-se ao já mítico Raúl do Real Madrid, em conferência de Imprensa, dizer que yo disfruto quando veo a Messi jugar.
Messi é jogador do FC Barcelona, rival irredutível do Real Madrid.
Com a actuaçao dos árbitros, o Benfica que deveria ter mais de 10 pontos de vantagem sobre o 2º, vai em segundo a quatro pontos do batoteiro primeiro classificado.
Vai daí, toca de zurzir no bom do Quique.
Porque nao fala de árbritos como os grandes enormes e galáctitos juju lavadentes e bento risca ao meio? Porque nao diminui os adversários, tentando pôr pressao no adversário, como o vendido José Bosta do Mexilhoes ? Ou porque nao joga na playstation?
A questao é que o Benfica está a recuperar e já é só o CLUBE em melhor situaçao, distanciado e muito de todos os outros.
Exemplo disso sao as modalidades ditas amadoras,algumas recomeçaram dos distritais, as camadas juvenis as nossas meninas Telma e Vanessa de prata o nosso Nelson de ouro.
Já nem quero falar da Benfica TV nem da Fundaçao Benfica, os jornaleiros fogem desses temas como o Diabo (de quem sou comparsa) da Cruz.
Querem "despedir" Quique, porque querem que o Benfica volte à desorganizaçao, querem que o CLUBE, seja governado de fora para dentro.
Querem "despedir" Quique porque já viram que pelas bandas de Luís Filipe Vieira e RUI COSTA nao "levam nada".
Só me custa é que Benfiquistas dao guarida a esses vermes.
Ou serao pseudo Benfiquistas?
Sei lá.
Estarei sempre ao lado de Quique, mesmo que hoje perca contra o Busílio Batista.
UM BEIJO MUITO GRANDE, DO TAMANHO DO BENFICA, À NOSSA QUERIDA MARGARIDA BENFIQUISTA.
QUE VOLTE DEPRESSA, FAZ CÁ MUITA FALTA.