sexta-feira, março 27

ATENÇAO MUITA ATENÇAO

Magnífica a reacçao da Blogosfera Benfiquista, a todos os acontecimentos, que foram ultimamente forjados para denegrir a nossa Direcçao, e assim mais facilmente assaltar(é o termo certo) a nossa Presidência.
Mas, e isso causa-me uma certa preocupaçao, alguns Benfiquistas, opinam que devemos desprezar determinados factos, tao sujos eles sao.
Concretamente deveremos atirar o desespero dos lagartos para o lugar que merece: uma certa casa na Madalena-Gaia, onde se bebem cafezinhos e se conversa de coisa nenhuma.
Concretamente deveremos atirar o desprezível bruno carvalho, para o lugar que merece, que é para a sargeta dos esquecidos.
Penso que nao deve ser assim.
O desespêro dos lagartos, por uma Taça, que foi bem ganha (embora nao concorde com a participaçao do Benfica), nao advém de um penalty mal assinalado: o caso serviu para rufar os tambores do desespero sim, mas o desespero por um 2º lugar na Liga.
Logo se viu, o treinador lagarto, a pedir pateticamente ao Engenheiro Chefe, que lhe dê o salvador 2º lugar, para em desespêro de causa tentar ganhar uns euros com que possa manter a cabeça à tona de água.
E foi o atirar de medalhas à mistura, peitadas ao árbitro, declaraçoes vergonhosas, numa encenaçao teatral digna de uma qualquer ópera bufa, muito mal encenada.
A isto, e muito bem, nao nos calámos, mais que contrariar o "quem cala consente", foi uma chamada de atençao aos lagartos com um mínimo de razao, para que vejam e tomem consciência da situaçao em que se encontra o clube: subjugado a um clube em tudo inferior, dominado por uma BESteira, que o obriga a procurar desesperadamente a Europa.
Pelos vistos preferiram continuar com a pala nos olhos. Problema o deles.
O ódio vesgo ao Benfica, fala mais alto.
O sr. bruno carvalho é desprezível. Concordo.
Só que nao nos devemos esquecer dele, e levá-lo em muito boa conta.
Já vimos do que esse cretino é capaz.
Pessoa amiga, fêz-me chegar uma notícia deveras preocupante: o porto canal vai mudar de maos e o sr. bruno carvalho vai mudar de ares. Além de que este bruno carvalho, tem à porta "caes" que ladram, cada vez mais alto.
Daí, que se conquistar a Presidência do Benfica, mata dois coelhos duma cajadada -como podemos inferir das repetidas afirmaçoes que tem proferido, prolongará o contrato manifestamente prejudicial, humilhante até, com a Olivedesportos.
Subsequentemente, será o clube batoteiro, tao do afecto de bruno carvalho, que passará a pôr e dispôr do Benfica, como aconteceu em tempos nao muito recuados.
E passará a dispôr duma folgada situaçao financeira, que lhe permitirá fazer frente aos tais "caes".
Nao é por acaso o seu desespero, ele que tinha como certa a nomeaçao para Director do Benfica TV. Neste caso, revelo que num jantar na Catedral da Cerveja, de apoio à nossa querida Guerreira a Linda Rainha da Blogosfera MARGARIDA BENFIQUISTA, o nosso General VIRIATO de VISEU, teve uma curta conversa com Luís Filipe Vieira, em que este lhe revelou entre gargalhadas, que o ódio de bruno carvalho se deve a isso mesmo: ao pontapé no cú, que levou.
E já vimos do que é capaz esta serpente, pois já começou a campanha de maldizer, como no programa de ontem, em que só foram admitidas as perguntas "convenientes".
E outras TV's se seguirao: há que descredibilizar a Benfica TV.
Por isso Amigos, nada de descurar na defesa do Nosso Benfica.
Onde nos atacarem, é onde contra-atacaremos.
Por desprezarmos seres inferiores, é que deixámos construir o corrupto Sistema que estrangula o futebol português.