quarta-feira, março 4

NoNameBoys - sempre presentes!








Foi no distante ano de 1992, a 4 de março, que foi fundado o grupo No Name Boys, que resultou da separação (por divergências) entre elementos da então principal claque do BENFICA - Diabos Vermelhos.


Com a irreverência dos meus 18 anos, fui um dos fundadores da nova claque (elemento nº 20, se não me falha a memória), a qual estava dividida em núcleos, pertencendo eu aos denominados MARGINAIS (todos sabem que faixa era a nossa), referente a elementos da linha Cascais-Estoril-São João-Oeiras, ou seja, a linha paralela à marginal que liga Cascais a Lisboa.




Serve esta introdução para assinalar o 17º aniversário da maior claque do maior clube deste país, e certo que apesar dos meus 35 anos, casado e com uma filha de ano e meio, jamais deixarei de ser um ULTRA, daí que sempre que posso junto-me a este grupo com a certeza que ali está malta da nossa.


Uma vez que na Catedral comprei um lugar "tranquilo" no piso 3, deixando a zona da claque para os mais novos, nas poucas deslocações a que vou, tendo sido a ultima ao restelo, não resisto a ir para junto dos indefectíveis, para hora e meia a assistir ao jogo em pé, a cantar, a saltar, a empurrar, a fazer mosh, etc.


CONNOSCO QUEM QUISER
CONTRA NÓS QUEM PUDER
PARABÉNS NO NAME
PARABÉNS BENFICA
A LENDA CONTINUA