quarta-feira, abril 8

CALMA MINHA GENTE

Sinceramente que nao esperava escrever tao cedo. Mas o que se nota, muito claramente, é um nervosismo desesperante da parte da máfia.
Vamos por partes.
Por parte dos jornalistas(chamemos-lhe assim), notou-se que andaram uns tempos mais ou menos mansinhos, sempre rosnando contra o Benfica claro, mas se é que posso dizer, andaram comedidos. Chicos-espertos, esperavam nervosos, pelo que saíria do tribunal no dia 3 de Abril.
Saiu que D. Giorgio di Bufa, foi ilibado, portanto todo o poderoso e tenebroso império da máfia, a justiça portuguesa manteve intacto.
E, foi um ver se te avias, os jornalistas(chamemos-lhes assim) a acotevelarem-se na ânsia de mostrarem e se mostrarem a D.Giorgio di Bufa, que continuam fieis capachos.
Se por um lado, se regozijaram com a "vitória do envelope" havia que ir mais além.
E nao hesitaram sequer.
O jornal(?) "A Merda da Bola", para ganhar a corrida da submissao, nao teve melhor que na capa, publicar um titulo em tudo achicalhante para o Benfica.
O jornal(?) " A Merda do Record", para nao ficar atrás, vem a mexer com Quique. Que está tremido.
E já nem falo dos outros, senao ainda vomitava.
Além dos incontáveis jogadores que estao em vias de ser contratados.
Tudo isto para desestabilizar.
Começo por dizer que Quique Flôres é o melhor Treinador que está em Portugal
Nao foi Quique ao estádio do ladrao ganhar honestamente o jogo? E como tal nao passou para primeiro?
Nao o quis o árbitro é certo, mas ninguém pode deixar de pensar nisto.
Mas os ataques furiosos, as candidaturas à Presidência, têm outro motivo: é que a Direcçao do Benfica, finalmente tem um projecto consistente, que nao tem necessariamente que dar resultado no primeiro ano. E possivelmente nem no segundo.
E mantém-se calmamente a seguir o rumo traçado. Esta Direcçao, e até que enfim, está a fazer com que o Benfica seja governado de dentro para fora e nao como anos e anos a fio de fora para dentro. E mantém-se coesa na defesa do Nosso Glorioso.
Disso que ninguém duvide.
Já agora "A Merda da Bola", regozijava-se, entre dentes claro, de ser ela a despedir os Treinadores na Luz.
Fora os chamados "ilustres", que agora pouco mais têm a fazer que pagar as quotas e votar de 3 em 3 anos, que se davam ao luxo de manejar os cordelinhos.
Isso acabou, mas claro, ao fim de tantos anos, custa perder o protagonismo.
Mas a verdade verdadinha, é que se nao desestabilizam a Direcçao o mesmo nao se pode dizer dos Adeptos. Basta uma bosta dos mérdia, e os Adeptos parecem baratas tontas de desonrientaçao.
Conseguiu e nao era difícil, o clube batoteiro, infiltrar toupeiras no Benfica e até a nível directivo.
Será que as mantém?
Uma coisa eu nao duvido, o clube batoteiro, criou blogues falsamente Benfiquistas, e mesmo infiltrou Benfiquistas que vestem duma só côr, o azul e branco, para dividir e desmoralizar e desmobilizar Benfiquistas puros e verdadeiros.
Nao vamos permitir isso.
Se há alguma coisa a criticar uns aos outros temos o gmail, próprio para troca de opinioes.
Nao me estou a referir a ninguém em particular.
Afinal pertencemos todos à mesma Família (nao é famiglia atençao!!!), e somos os Melhores Adeptos do Mundo do Maior Clube do Mundo.
Valeu?