quinta-feira, maio 14

Há aqui um aspecto, que me parece deveras preocupante; a leveza com que os Benfiquistas estao a encarar esta campanha, dos jornalistas(desculpem se me enganei).
Se bem se lembram, quando Quique Flôres foi apresentado como futuro Treinador do BENFICA, logo D.Giorgio di Bufa disse do alto da sua cornadura sapiente: nao me preocupa, ficaria preocupado era se fosse, Jorge futuro playstation de jesus.
Entretanto, o clube da batota, com uma equipa de merda, mesmo com ajudas mais que muitas de árbitros jogadores e treinadores amigalhaços e cangados, jogava o pouco que tinha nas possibilidades, nao dava uma para a caixa e, foi apontado como sucessor do prof. pardal mais conhecido por juju lava-dentes, adivinhem...nada mais nada menos que jorge playstation.
Intensificam-se os ataques a Luís Filipe Vieira, que já cometeu o crime de dizer que a Olive dos Porcos ou paga ou nao há transmissoes para ninguém no fim deste humilhante contrato, mas como o Presidente do Benfica tem Obra feita, e que Obra, toca de roubar a Equipa de Futebol, roubar o Campeonato que quer queiram quer nao este ano fomos os Vencedores, (bem como na esmagadora maioria destes últimos 25 anos) ao melhor Treinador em Portugal, e depois dizer que Quique nao percebe nada de futebol e a culpa é de...Luís Filipe Vieira.
A par dos ataques ao nosso Presidente, inicia-se uma campanha de enaltecimento das qualidades do jorge playstation.
Inclusivé, um pasquim vem bostar, que jorge playstation, está a ser disputado pelo BENFICA e pelo fcp(fruta corrupçao e putedo).
toni salvatore num arremêdo grotesco de honestidade, vem dizer que nao acredita que o BENFICA, a maior Intituiçao portuguesa, alicie o treinados do braga, na semana do jogo.
Por aqui se vê a confiança na honestidade de jorge playstation: entao se o playstation fosse aliciado, fazia por perder o jogo?
O ambiente em que toni salvatore se movimenta é assim - manobras e mais manobras de asco.
E nao esuqecer que este toni salvatore disse no fim do BENFICA-braga: foi um roubo de Catedral.
Entretanto, dá-se voz a um indingente mental, bruno paspalho, onde esta triste figura, exige nao só eleiçoes em Junho, como, pasme-se, que o Presidente o consulte para a contrataçao do próximo Treinador.
Quê???????????
Quem pensa este verme que é?
Ao que chegaram os delírios.
Nao esquece esta alimária, que Quique tem mais um ano de contrato.
Qual o propósito entao?
Estao a tentar todos os truques e artimanhas, para arredar Luís Filipe Vieira de se recandidatar. Isso mesmo já pediu o bruno paspalho.
E afinal, qual o propósito de todas estas manobras?
É que o jorge plystation, é uma toupeira de D.Giorgio di Bufa.
E se acontecer o que andam a congeminar, o afastamento de Luís Filipe Vieira e a entrada de bruno paspalho, teremos uma segunda ediçao revista e aumentada de artur giorgio.
Quando este artur giorgio, foi treinador do Glorioso, deu cabo da Equipa que na época anterior tinha sido campea.
Lembram-se?
É que este ano apanharam um susto de morte, por o BENFICA, ter ganho o campeonato.
E querem evitar que isso volte a acontecer.
Nada melhor pois que infiltrar uma toupeira, que torpedeie o belo trabalho da Equipa Directiva e garanta, que os árbitros nao necessitem de roubar tao às claras como aconteceu este ano.
Rogo pois aos Benfiquistas, que nao emprenhem pelos ouvidos, tentem sempre ver o que está do outro lado do espelho.