segunda-feira, maio 25

Hipócrita



Depois de ter passado todo o campeonato, toda a época, todos os finais jogos a criticar, a protestar, a chorar e a dizer mal dos árbitros, vem este artolas agora dizer, qual virgem sossegadinha debaixo de uma auréola, que o fc corruptos é um justo campeão.
É preciso não ter mesmo espinha dorsal. É a chamada coerência de alvalade.

Depois ouvimos outro hipócrita, o próximo a andar de gatas com a peida virada para norte, a dizer que "Não percebo porque é que em várias circunstâncias, desportivas e sociais, não recebemos o mesmo tratamento que os outros". Pois claro que não percebes. Porque também tu és "coerente". Também tu já começaste a preparar o próximo 2º lugar no campeonato. Tem é de ser à frente do Benfica, porque isso é que é o vosso título de "campeão". Senão continua-se a criticar, a protestar e continua-se a dizer mal dos árbitros.

Ninguém é eterno, hipócritas. Quando se aperceberem daquilo que perderam com o vosso alinhamento, já vai ser tarde, muito tarde. E aí cá estaremos nós, os benfiquistas e únicos que lutam contra o lamaçal instalado, para nos rirmos de vós.



Continuai parolos, a vossa evolução está quase a chegar à última etapa...