segunda-feira, maio 18

A pedreira aos pedreiros

A pedreiros como este, que dizem as barbaridades que dizem sob o manto de uma Licenciatura em Estupidez Profunda e Provincianismo Histérico, o GLORIOSO CLUBE QUE LHES AQUECE O COTOVELO deus-lhe a resposta que merecem.

Antes do início do jogo, era tudo favas contadas, iam ganhar por 5 outra vez, como tinham ganho contra os ceguinhos da pastelaria de belém. No final (e afinal) só festejaram as expulsões de um jogador e do treinador do GLORIOSO CLUBE QUE LHES AQUECE O COTOVELO.

Nunca é demais desmascarar estes pedreiros. Reparem que, para este drogado, no ano passado "a imprensa desportiva praticava o melhor humor nacional". Porque assim interessava, aí não era o braga clube que falhava na ética.
Este ano já não é assim. Ninguém do Benfica falou em Jorge Jesus. Mas desta vez, como já interessava incendiar os ânimos e reavivar o antibenfiquismo, os jornais já dizem a verdade... Parabéns pedro drogado, és o bobo da semana, galardão atribuído pelo Antitripa, ao moço de recados que melhor vira o cúzinho aos dourados.



De qualquer forma, pedreiros em geral, os cânticos de frustração (só nos engrandecem, só nos engrandecem ainda mais) aprenderam com quem? Com os douradinhos? Foi o papa que vos deu as letras? LOL sois tão pequeninos...

É engraçado verificar como o braga clube há uma dúzia de anos quase não tinha adeptos (porque o clube lutava para não descer) e agora, agora que o braga clube vai às competições europeias mais vezes, agora já "são" todos adeptos do braga. Mas depois os outros é que são adeptos das vitórias e das equipas que ganham...
Até as desdentadas donas de casa já vão ao estádio insultar e cuspir para o ar, quando há uma dúzia de anos ficavam no carro a fazer crochet à espera do marido. Não sem que depois levassem uma carga de porrada quando chegavam a casa. Porque o braga clube tinha perdido. E corria o risco de descer de divisão...

Do bobo que andou por ali de apito na boca, já o amigo Anti falou neste post. De qualquer forma, este não é (nem nunca vai ser) nem de perto nem de longe um bom árbitro. Aliás, nos tempos que vivemos isso não existe (nem existirá) em Portugal. Este boi, é o mesmo boi que apitou o jogo Marítimo - Benfica da 1ª volta (0-6, para nnós). E foi este mesmo boi que nesse jogo conseguiu o feito de carregar e condicionar a nossa equipa de cartões, como se o jogo tivesse sido violentíssimo. E Anti, este pode ter sido o 1º árbitro primeiro árbitro a admoestar um guarda redes com um cartão amarelo, por perder tempo aos 30 minutos, mas já era também o primeiro árbitro que admoestou um guarda-redes com um cartão amarelo por "perder tempo" aos 75 minutos quando a equipa já vencia por... 0-3.

Siga p'ra bingo. E saudações, saudações da Portela.

P.S.1: Grande Nacional, com a vitória de hoje garantiste o 4º lugar (sim, está garantido, os corruptos não vão deixar a equipa B ganhar em dia de pride party) e assim obrigas esta equipa de merda e submissa da corruptalhada (agora conhecidos e reconhecidos como pedreiros) a começar a época a doer em meados de julho. Grande Nacional.

P.S.2: não deixem de ler os (excelentes) posts anteriores a este, o já citado do Anti, o do Nsalta e os do Grão Vasco, este e, em especial este, para que percebam como as coisas são e funcionam actualmente.

P.S.3: Parabéns aos bravos do basquetebol. Grande jogo contra a Académica de Coimbra e vitória suada após 3 (!) prolongamentos. Vitória suada e em muito valorizada pelo grande jogo e grande atitude dos jogadores da briosa. Briosa sim, ao contrário do futebol, estes jogam mesmo, não se limitam a praticar o anti-jogo, como qualquer equipa treinada por um qualquer paciência...